Famosos e TV Ex de Gisele Bündchen teria passado 48 horas 'enfurnado' em quarto de hotel com modelo russa

Ex de Gisele Bündchen teria passado 48 horas 'enfurnado' em quarto de hotel com modelo russa

Tom Brady e Irina Shayk teriam ido embora do local com minutos de diferença para não serem flagrados juntos

  • Famosos e TV | Do R7

Tom Brady e Irina Shayk já tinham sido flagrados juntos no mês passado

Tom Brady e Irina Shayk já tinham sido flagrados juntos no mês passado

Fotos de Reprodução/Instagram @tombrady e @irinashayk

Os rumores de que o ex-marido e Gisele Bündchen, Tom Brady, estaria vivendo um romance com a modelo russa Irina Shayk estão só aumentam. Desta vez, os dois teriam se hospedado juntos em um hotel de luxo em Londres. Segundo o Daily Mail, o ex-atleta e a modelo teriam passado 48 horas da estadia no local "enfurnados" no quarto.

Além disso, para não serem flagrados juntos, Brady e Irina teriam feito check-out separados, porém com apenas poucos minutos de diferença.

No mês passado, o ex de Gisele foi fotografado ao acariciar o rosto da modelo durante um encontro romântico — os dois estavam no carro do ex-atleta.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp
Compartilhe esta notícia no Telegram

Segundo o jornal britânico Daily Mail, o encontro aconteceu na cidade de Los Angeles, nos Estados Unidos. Irina teria se hospedado em um hotel e Brady teria buscado a modelo. A russa só teria voltado ao local onde se hospedou na manhã do dia seguinte, usando as mesmas roupas com que saiu.

De Gisele Bündchen a Zezé Di Camargo: relembre sete fortunas de ex-casais

Últimas