Ex de Juju Salimeni fala sobre polêmica após medida protetiva

"Felicidade incomoda", disse o fisiculturista acusado de invadir a casa da modelo; processo corre em segredo de justiça

Felipe e Juju ficaram juntos por 14 anos

Felipe e Juju ficaram juntos por 14 anos

Ag News

Felipe Franco se pronunciou a respeito de uma medida protetiva pedida em dezembro de 2019 pela ex-mulher, Juju Salimeni. O processo, que ocorria em sigilo, veio à tona nesta terça-feira (21). Numa rede social, o fisiculturista comentou o caso.

"Vocês conhecem a índole do Franco. Sabem como funciona. Então, estou firmão, estou feliz. Deus sabe o que faz. Continuo firme e forte com a minha gata, Eva [Andressa]. Felicidade incomoda", disse ele, se referindo à nova namorada. 

Entenda o caso

No final do ano passado, Juju Salimeni registrou um boletim de ocorrência contra o ex-companheiro após ele, supostamente, invadir a casa dela, disse o advogado Alexandro Pin.

Em depoimento para as investigações na delegacia responsável, Santana do Parnaíba, Franco teria negado a invasão e dito que foi até o local a pedido de Juju.

O advogado da modelo falou que a explicação do fisiculturista "não procede". Ele também comentou sobre o andamento do processo.

"Até alguns dias atrás, [o processo] estava sob investigação da delegacia responsável e, agora, foi ofertada denúncia pelo Ministério Público", contou.