Famosos e TV Ex de Kanye West defende o rapper em briga com o namorado de Kim Kardashian: 'Ele é inofensivo'

Ex de Kanye West defende o rapper em briga com o namorado de Kim Kardashian: 'Ele é inofensivo'

A atriz Julia Fox disse que o artista 'não machucaria uma mosca' depois que ele trocou farpas com o humorista Pete Davidson 

  • Famosos e TV | Do R7

Julia Fox opinou sobre desavença entre Kanye West e Pete Davidson

Julia Fox opinou sobre desavença entre Kanye West e Pete Davidson

Best Image/The Grosby Group

A briga entre Kanye West e Pete Davidson, respectivamente o ex-marido e o atual namorado de Kim Kardashian, continua na mídia por meio de outros nomes.

Desta vez, a atriz Julia Fox, ex do rapper, se manifestou sobre as ameaças feitas por ele ao humorista.

O site TMZ procurou Julia após um treinamento em academia e perguntou se ela achava que Kanye estaria passando dos limites e se Kim e Pete deveriam se preocupar com a segurança deles.

"Não, Kanye é inofensivo. Acho que é a forma criativa com a qual ele expressa sua arte, sei que é agressiva, mas eu não acho que o Kanye machucaria uma mosca", respondeu a atriz. 

Questionada se achava que Kanye poderia ser perigoso para ele mesmo, Julia respondeu que não sabia, mas que ligaria para ele para conversar. 

A atriz ainda disse que está solteira e não tem nenhum pretendente em vista no momento. Julia e Kanye ficaram juntos por poucos meses e terminaram o namoro há cerca de um mês.

Kanye e Pete brigaram por mensagens de texto, e o rapper divulgou um clipe no qual uma versão animada do humorista aparece apanhando. 

Últimas