Ex de Marilyn Manson, Dita Von Teese nega ter sofrido abuso
Atriz revelou motivos que a fizeram deixar o cantor e condenou qualquer tipo de abuso dentro de relacionamentos
Famosos e TV|Do R7
Dita Von Teese, ex-mulher de Marilyn Manson, se pronunciou sobre as acusações de abuso feitas contra o cantor por outras mulheres.
Em um comunicado, a atriz e dançarina negou que tenha vivido um relacionamento abusivo com o roqueiro: "Estive processando as notícias que foram divulgadas na segunda-feira, em respeito ao Marilyn Manson. Para quem expressou preocupação com o meu bem-estar, eu agradeço sua gentileza. Por favor, saibam que os detalhes que vieram a público não combinam com a minha experiência pessoal durante os 7 anos em que estivemos juntos como um casal".
Dita revelou também os motivos qua a fizeram se separar de Manson: "Eu o deixei 12 meses depois por conta de infidelidade e abuso de drogas".
A artista ainda condenou a violência nas relações: "Qualquer tipo de abuso não tem lugar em nenhum relacionamento. Eu incentivo aqueles passaram por abuso a tomar atitudes para se curar e ter força para se descobrirem plenamente. Esta é minha única declaração sobre o assunto. Obrigada por me respeitarem".
Leia também
Marilyn Manson foi acusado de abuso por outra ex, a atriz Evan Rachel Wood. Além disso, pelo menos outras oito mulheres relataram ter sofrido algum tipo de abuso por parte do cantor. Manson negou todas elas.
Veja o comunicado completo de Dita Von Teese abaixo (em inglês).