Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de Marilyn Manson, Dita Von Teese nega ter sofrido abuso

Atriz revelou motivos que a fizeram deixar o cantor e condenou qualquer tipo de abuso dentro de relacionamentos

Famosos e TV|Do R7

Em comunicado, Dita Von Teese disse que não teve um relacionamento abusivo
Em comunicado, Dita Von Teese disse que não teve um relacionamento abusivo Em comunicado, Dita Von Teese disse que não teve um relacionamento abusivo

Dita Von Teese, ex-mulher de Marilyn Manson, se pronunciou sobre as acusações de abuso feitas contra o cantor por outras mulheres. 

Em um comunicado, a atriz e dançarina negou que tenha vivido um relacionamento abusivo com o roqueiro: "Estive processando as notícias que foram divulgadas na segunda-feira, em respeito ao Marilyn Manson. Para quem expressou preocupação com o meu bem-estar, eu agradeço sua gentileza. Por favor, saibam que os detalhes que vieram a público não combinam com a minha experiência pessoal durante os 7 anos em que estivemos juntos como um casal".

Dita revelou também os motivos qua a fizeram se separar de Manson: "Eu o deixei 12 meses depois por conta de infidelidade e abuso de drogas".

A artista ainda condenou a violência nas relações: "Qualquer tipo de abuso não tem lugar em nenhum relacionamento. Eu incentivo aqueles passaram por abuso a tomar atitudes para se curar e ter força para se descobrirem plenamente. Esta é minha única declaração sobre o assunto. Obrigada por me respeitarem".

Publicidade

Leia também

Marilyn Manson foi acusado de abuso por outra ex, a atriz Evan Rachel Wood. Além disso, pelo menos outras oito mulheres relataram ter sofrido algum tipo de abuso por parte do cantor. Manson negou todas elas.

Veja o comunicado completo de Dita Von Teese abaixo (em inglês).

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.