Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex de namorado de Jojo Todynho diz que cantora tentou censurá-la

A funkeira entrou em uma briga com Kaila Oliveira, mãe da filha de Renato Santiago, com quem a apresentadora se relaciona

Famosos e TV|Do R7

Kaila Oliveira, ex de namorado de Jojo Todynho, entra em briga com a cantora
Kaila Oliveira, ex de namorado de Jojo Todynho, entra em briga com a cantora Kaila Oliveira, ex de namorado de Jojo Todynho, entra em briga com a cantora

Jojo Todynho entrou em uma briga com Kaila Oliveira, mãe da filha de Renato Santiago, o atual namorado da funkeira. Após ter sido criticada pela cantora durante uma live, a influenciadora publicou nas redes sociais uma nota emitida pelos advogados dela. O comunicado revela que Kaila recebeu uma notificação extrajudicial enviada pela campeã de A Fazenda 12, que teria o intuito de proibi-la de falar da artista.

"Foi recebida notificação extrajudicial, em 12 de junho de 2023, com a intenção de calar e censurar a senhora Kaila, que em momento algum atacou ou ofendeu a senhora Jordana, apenas expondo situações verídicas, que serão provadas judicialmente, acerca do pai de sua filha", diz a nota oficial.

· Compartilhe esta notícia no WhatsApp

· Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

"Além disso, a senhora Jordana, de forma gratuita e imotivada, proferiu ofensas, xingamentos e declarações inverídicas acerca do fato em mensagens diretas com Kaila. Cabe ressaltar que a senhora Kaila tem intenção somente de buscar o melhor para sua família e está sendo alvo de grande ataque imotivado", completa o comunicado.

A briga entre Jojo e Kaila começou após a influenciadora ter criticado Renato nas redes sociais. Ela disse que o ex não paga a pensão alimentícia da filha e que ele é sustentado pela cantora. Então, a funkeira gravou uma live para rebater essas acusações.

Publicidade

Na transmissão ao vivo, Jojo defendeu o namorado e disse que essas reclamações só começaram após o namoro dela ter vindo a público. A cantora disse que Renato sempre fez de tudo para ajudar a filha, mas agora o juiz é quem vai determinar o que deve ser feito: "Ela acha que, por conta de outras pessoas, porque ele está comigo, que [vai ser diferente]. Não vai. Ele é assalariado, amor. Tira a venda dos seus olhos e para".

Ela ainda acusou Kaila de usar a filha para atingi-la, mas disse que não pretende conviver com a menina: "Sua filha poderia ter muito mais, porque, se eu faço por pessoas que eu nem conheço, imagina conhecendo. Mas me desculpem, eu não quero dentro da minha casa. Que ele [Renato] pegue, leve para a casa da avó, fique lá o fim de semana inteiro, mas eu não quero".

Publicidade

"Sabe por que eu não quero? Eu vou querer fazer tudo, dar de tudo, e daqui a pouco, do jeito que a mãe é, daqui a pouco a criança cresce e ela está olhando a minha casa para dar informações. Eu sei bem do seu caráter", continuou.

Jojo Todynho segue em frente com estudos e romance, enquanto ex-marido enfrenta depressão

" gallery_id="64760df6416eb916f7000478" url_iframe_gallery="entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ex-de-namorado-de-jojo-todynho-diz-que-cantora-tentou-censura-la-15062023"]

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.