Famosos e TV Ex de Tom Veiga volta à web e diz que ainda sofre com morte do ator

Ex de Tom Veiga volta à web e diz que ainda sofre com morte do ator

Cybelle Veiga reativou perfil nas redes sociais e publicou texto escrito para o marido: 'Mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam'

  • Famosos e TV | Do R7

Cybelle desabafou ao falar da morte do ex-marido

Cybelle desabafou ao falar da morte do ex-marido

Reprodução/Instagram

Cybelle Herminio Costa Veiga, última mulher de Tom Veiga, reapareceu nas redes sociais e desabafou ao falar dos cinco meses da morte do ex-marido. O ator e intérprete do boneco Louro José sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em novembro de 2020 e foi encontrado morto em casa, no Rio de Janeiro.

A empresária, que tinha se separado de Tom Veiga meses antes de ele morrer, mas ainda usa o sobrenome do artista, postou uma imagem de um porta-retrato, com uma foto dos dois, e publicou uma carta em homenagem a ele.

"Vida, difícil escrever. Ainda é dolorido, mal escrevi essas palavras e lágrimas já rolam. Todas as noites, todas, sem exceção de nenhuma, você sabe das minhas orações [...] Como fazer isso aqui me abala, eu ainda não havia experimentado por no bloco de notas uma carta para você. Confesso que teve dias em que eu me contorcia para me segurar e não mandar um texto no WhatsApp descrevendo tudo que eu estava passando e sentindo com sua partida. Para quê? Em vão. Eu não teria uma resposta, nunca mais eu veria a notificação com o seu nome, ouvir sua resposta em áudio", escreveu Cybelle.

"Vida, que foi meu Natal sem você? Tem noção, amor? Um dia, a sogra do meu irmão fez feijoada e me chamou. Amor, você não tem noção. Só com o cheiro eu caí aos prantos lembrando de você. Você amava! Ler as mensagens que você me mandava, ler os bilhetes... Vidaaa, que saudade, que agonia!", seguiu.

A ex-mulher de Tom Veiga ainda pediu para continuar "sonhando" com o ex-marido e disse que "precisa do apoio que ele tem dado para ela". "Eu te amo, amor. Cuida de mim daí e eu continuo orando por você. Um pelo outro, nessa e nas outras vidas", finalizou.

Leia o texto na íntegra

Tom Veiga, intérprete de Louro José, era discreto nas redes sociais

Últimas