Resumindo a Notícia
- Maria Lina mostrou itens que ainda guarda do filho que teve com Whindersson
- Ela disse que doou muita coisa, mas não se desfez do que tem 'valor sentimental'
- João Miguel morreu após parto prematuro de 22 semanas
Maria Lina mostrou itens que ainda guarda do filho que teve com Whindersson
Fotos de Reprodução/InstagramMaria Lina Deggan, ex-noiva de Whindersson Nunes, mostrou nas redes sociais que ainda guarda alguns pertences do filho que teve com o youtuber e comediante — João Miguel morreu após parto prematuro de 22 semanas.
A influenciadora digital mostrou algumas caixas na casa da avó dela e contou que a mãe também tem itens de João. "Vocês me perguntam muito onde eu coloquei as coisas do João Miguel. Muita coisa a gente conseguiu reverter e devolver, mas muita coisa já tinha sido comprada, então, não teve como devolver. Aqui tem carrinho, cadeira de transporte de carro, ninho, bolsa de viagem, roupinha também...", listou.
Maria Lina disse que, apesar de ter doado muitas coisas, não vai se desfazer de tudo e explicou o motivo: "Coisas maiores e mais caras e outras coisas com valor sentimental eu vou deixar aqui. São coisas que a gente comprou com muito carinho, escolhidas a dedo. Então, não acho que tenha a necessidade de doar. Vai ficar aqui guardado até quando eu achar necessário".
Por fim, a ex-noiva de Whindersson afirmou que não fica triste ao relembrar os itens que comprou para o filho e também que ele ganhou. "Não remete a tristeza, a gente olha e lembra de uma fase muito gostosa."
Whindersson e Maria Lina viveram relação intensa de altos e baixos