Famosos e TV Ex-galã da TV viraliza ao revelar que está vendendo cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

Ex-galã da TV viraliza ao revelar que está vendendo cerveja nas ruas do Rio de Janeiro

O ator Daniel Erthal, que fez parte de produções como 'Malhação', 'Rebelde', 'Jezabel' e 'A Terra Prometida', divulga seu empreendimento nas redes sociais

  • Famosos e TV | Do R7

Na web, Daniel Erthal divulga seu novo negócio de venda de bebidas nas ruas

Na web, Daniel Erthal divulga seu novo negócio de venda de bebidas nas ruas

Montagem R7/Reprodução/Instagram/@erthalera/@ilhadasede

Daniel Erthal surpreendeu internautas após mostrar seu novo empreendimento. O ator, galã em novelas e séries desde o começo dos anos 2000, começou a vender bebidas nas ruas do Rio de Janeiro. Orgulhoso de seu empreendimento, o artista tem divulgado o trabalho. 

"É sobre empreender, botar a cara. Aqui não tem vítima, tem herói", escreveu ele em uma das publicações, posando com um carrinho de cervejas. 

Daniel tem circulado pelas ruas de Copacabana, vendendo sua mercadoria. Ele trabalhou, inclusive, no famoso réveillon da praia: "Vendemos bem. Fiquei até às 6h da manhã vendendo".

"Aqui é gelada e o atendimento é premium!", disse ele sobre o trabalho que tem feito, conquistando clientes. 

O artista esteve em projetos como MalhaçãoBelíssima, Rebelde, Milagres de Jesus, A Terra Prometida, Rock Story, Jezabel e Cara e Coragem, seu último trabalho na TV, em 2022.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

"Muito amor pelo seu corre, irmão", elogiou o ator e cantor Micael Borges, que esteve ao lado de Daniel em Rebelde. Outro ex-colega da novela, Chay Suede também falou sobre o amigo na web: "Muito orgulho do pirata!". 

Nos comentários das publicações de Daniel, internautas parabenizaram o ator por seu esforço. "Fama é passageira muitas vezes, mas te ver orgulhoso assim do seu próprio trabalho é bom demais. Merece todo o sucesso", apontou um seguidor. 

"Trabalho honesto, como milhares de outros brasileiros", escreveu outra pessoa. "Torço para que ele se dê muito bem. Gente disposta assim precisa ser valorizada. Lindo!", elogiou mais uma. 

Você se lembra deles? Veja como estão atualmente os 'Colírios Capricho'

Últimas