Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Ex-marido de Britney estava com uma faca quando tentou invadir a casa da cantora

Jason Alexander realizou uma live durante a invasão; eles se casaram em 2004

Famosos e TV|Do R7

Primeiro marido de Britney Spear tenta invadir casamento da cantora com faca
Primeiro marido de Britney Spear tenta invadir casamento da cantora com faca Primeiro marido de Britney Spear tenta invadir casamento da cantora com faca

O primeiro marido de Britney Spears, Jason Alexander, tentou invadir o casamento da princesa do pop, que ocorreu na Califórnia, nos Estados Unidos, nesta quinta-feira (9). Segundo o site americano TMZ, ele estava com uma faca na mão.

Além disso, ele realizou uma transmissão ao vivo no Instagram ao tentar entrar na casa da cantora. O ex-marido da artista disse que foi convidado para o casamento; depois, revelou que Britney era "a primeira e única" esposa dele e que iria invadir o local.

Ele foi contido do lado de fora do local, após mostrar uma capela decorada com rosas. De acordo com o site, a polícia foi chamada à casa de Brit, onde os policiais ficaram por um bom tempo.

Matthew Rosengart, representante da cantora no processo de fim de tutela contra o pai, Jamie Spears, afirmou ao TMZ que Jason será processado por vandalismo e baderna.

Publicidade

Em 2020, Jason chegou a apoiar Britney durante o movimento #FreeBritney, ao participar de um comício do lado de fora de um tribunal de Los Angeles.

Os dois se casaram em janeiro de 2004. Eles oficializaram a união com uma cerimônia em Las Vegas, mas se separaram 55 horas depois.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.