Famosos e TV Ex-marido de Britney Spears posta vídeo da cantora brigando com filhos após polêmica

Ex-marido de Britney Spears posta vídeo da cantora brigando com filhos após polêmica

A artista estaria há cinco meses sem ver os filhos, frutos do relacionamento com Kevin Federline

Resumindo a Notícia
  • Ex-marido da cantora publicou vídeo de bronca de Britney nos filhos

  • No vídeo, antigo, ela ameaça tirar os celulares dos meninos

  • Após repercussão negativa, Kevin apagou o post

  • O advogado de Britney se pronunciou sobre o ocorrido

Sean, Britney e Jayden

Sean, Britney e Jayden

Reprodução/Instagram

O primeiro marido de Britney Spears, Kevin Federline, publicou em seu Instagram um vídeo da cantora brigando com os filhos. A postagem ocorreu pouco depois do site TMZ informar que a artista não vê os filhos, frutos da relação com o dançarino, há pelo menos cinco meses. Ele, porém, apagou o post depois da repercussão negativa.

 O vídeo foi gravado há alguns anos pelo filho mais novo de Britney, Jayden, de 15 anos, do banco de trás do carro. Na ocasião, a princesa do pop deu bronca no mais velho Sean, de 16 anos, por ter deixado o irmão andar descalço no frio. Ela ameaçou tirar os celulares dos garotos.

O ex-marido da artista escreveu na publicação que "não poderia deixar os filhos serem acusados" de não quererem vê-la. "Depois de tudo o que passaram, olhem esse vídeo de quando os meninos tinham 11 e 12 anos. Isso não é nem o pior. As mentiras têm de parar, eles podem crescer melhor que isso", desabafou o dançarino.

Porém, após a repercussão negativa e uma ameaça do advogado de Britney, Mathew Rosengart, Kevin apagou o vídeo das redes sociais. Veja o print postado em um fã clube do dançarino:

Últimas