Famosos e TV Ex-marido de Britney tentou invadir o quarto da cantora com uma faca

Ex-marido de Britney tentou invadir o quarto da cantora com uma faca

Jason Alexander entrou sem permissão na casa da artista no dia do casamento dela com Sam Asghari

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Jason Alexander, ex-marido de Britney Spears, invadiu a casa da cantora
  • Ele tentou entrar no quarto dela momentos antes do casamento
  • Na audiência, Alexander se declarou inocente
  • Britney conseguiu uma medida protetiva contra o invasor
Jason Alexander tentou invadir o casamento de Britney Spears

Jason Alexander tentou invadir o casamento de Britney Spears

Montagem R7/Reprodução Instagram/Backgrid/The Grosby Group

O dia do casamento de Britney Spears e Sam Asghari poderia ter acabado em tragédia. Jason Alexander, o primeiro marido da cantora, invadiu a casa dela momentos antes da cerimônia e, de acordo com um dos seguranças que estavam no local, tinha uma faca e tentou entrar no quarto da cantora.

Nesta segunda-feira (27) foi realizada a audiência preliminar de Alexander. Um dos seguranças que trabalhavam para Britney, demitido pela cantora após a invasão, testemunhou que o ex-marido da artista foi direto para o quarto da cantora após entrar na mansão.

O invasor teria tentado abrir o quarto da eterna princesinha do pop enquanto ela ainda estava lá dentro, mas a porta estava trancada. O segurança também disse que ele repetia que precisava falar com Britney e procurava por ela, mas não estava na lista de convidados.

Alexander entrou na mansão da cantora com uma faca, mas foi detido pelos policiais. A polícia foi chamada ao local onde ocorreu a cerimônia de casamento para lidar com o caso de invasão de propriedade privada.

Durante a audiência, Jason Alexander se declarou inocente, inclusive nas acusações de perseguição criminosa, vandalismo e invasão. Após o casamento, Britney conseguiu uma medida protetiva contra o ex-marido, válida por três anos.

Últimas