Ex-mulher de MC Marcinho anunciou divórcio oficial 6 dias antes da morte do cantor
Kelly Garcia fez uma publicação nas redes sociais e falou sobre a saída dos documentos que firmaram a separação entre os dois
Famosos e TV|Do R7
Kelly Garcia, ex-mulher de MC Marcinho, anunciou a oficialização do divórcio entre os dois seis dias antes da morte do cantorneste sábado (26). Em publicação nas redes sociais, ela disse que estava fazendo orações pelo funkeiro e que tinha um "sentimento genuíno" por ele apesar da separação. O casal já tinha divulgado o fim do relacionamento de mais de 20 anos em junho, três dias antes da internação do artista.
"Estou passando por momentos muito difíceis, agora sou oficialmente ex-esposa (saiu o divórcio) do MC Marcinho. Mas o que sinto por ele é tão genuíno e lindo que o que posso fazer agora é orar sem cessar e cuidar da minha saúde", afirmou Kelly.
"Estarei fora das redes sociais, porque isso aqui adoece uma pessoa e eu já estou doente. Fortaleçam nosso círculo de oração, sempre em mente que a última palavra é de Deus", acrescentou.
Kelly e Marcinho ficaram juntos por 25 anos e estavam casados fazia 15. O ex-casal teve dois filhos: Marcelly, de 24 anos, e Marcelo, de 22. O cantor também era pai de Matheus, de 24; Sara, de 23; e Marcinho, de 17.
• Compartilhe esta notícia no WhatsApp
• Compartilhe esta notícia no Telegram
Marcinho precisou ser internado depois de constantes idas e vindas ao hospital nos últimos meses, de acordo com a assessoria de imprensa do artista. Ele apresentava insuficiência renal e cardíaca quando foi internado, em 27 de junho.
Em julho, o cantor chegou a passar por um transplante de coração artificial, conhecido também como DAV (dispositivo de assistência ventricular) e indicado a pacientes com insuficiência cardíaca grave, mas não resistiu. A causa da morte do funkeiro foi falência múltipla de órgãos, conforme informou o Hospital Copa D'Or.
Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023