Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Ex-namorada de Jorge Sousa fala sobre relação com Laura Keller após briga: 'Já tentou me agredir'

Dayana Oliveira disse que não impediu a entrada da DJ na festa que fez para o filho, mas admitiu que não se dá bem com ela

Famosos e TV|Do R7

Jorge Sousa com o caçula, Saulo, e Dayana Oliveira; nas mãos ele segura a camiseta que fez para Jorge Emanuel
Jorge Sousa com o caçula, Saulo, e Dayana Oliveira; nas mãos ele segura a camiseta que fez para Jorge Emanuel

Dayana Oliveira, ex-namorada e mãe do segundo filho de Jorge Sousa, usou suas redes sociais, na noite deste sábado (10), para se pronunciar sobre a briga que está acontecendo entre o empresário e a ex-mulher dele, Laura Keller. A confusão toda começou porque o vencedor da primeira edição do Power Couple Brasil fez uma festa de mesversário para o caçula conhecer o primogênito.

Segundo a influenciadora, as roupas que Jorge queria colocar nos dois filhos foram o gatilho para a confusão dar início. Jorge teria dito para Laura que queria vestir o filho deles, Jorge Emanuel, de 2 anos, com uma roupa combinando com a do caçula, Saulo, de 5 meses, fruto de seu antigo namoro com Dayana.

"O Jorge fez um vídeo no Instagram dele dizendo que hoje seria o grande dia, porque o primeiro filho dele iria conhecer o Saulinho no mesversário do irmão que seria feito na casa do Jorge. As pessoas estão vindo no meu Instagram me atacar dizendo que eu não permiti a ida do menino na festa ou da mãe dele. O tema da festa, Bolo Fofo, já estava decidido há muito tempo. O Jorge teve a ideia de fazer uma roupinha parecida com a do Saulinho para o filho mais velho dele para os três tirarem foto juntos. Eu acredito que o estresse todo tenha sido por conta dessa roupa. Isso não tem na a ver comigo, a ideia foi do Jorge e eu ia achar lindo", começou ela.

A modelo negou ter impedido a entrada de Laura no evento, mas afirmou que ela não têm uma boa relação. "Ninguém me comunicou que ela iria. Acredito que tenha falado que não foi convidada e que nãi iria entrar de última hora porque iria gerar uma situação", disse.

"Eu estou numa boa, mas sei que o combinado não sai caro. Eu sei que a outra pessoa não pode me ver, eu sei que a pessoa não pode nem cruzar comigo numa festa, já tentou me agredir fisicamente... Então imagina o estresse de última hora que iria gerar a pessoa ficando na festa do meu filho. Todo mundo estava numa vibe super boa e iria gerar um estresse a toa. Eu não proibi o filho dele de entrar e nem a mãe, mas não foi eu que combinei isso com ninguém. Só acho uma pena meu filho não ter conhecido o irmão", completou.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.