Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ex-noiva de MC Gui se muda da casa do cantor após término

O funkeiro e Bia Michelle anunciaram o término pela segunda vez na última quarta-feira (29)

Famosos e TV|Do R7

Bia Michelle mostra mudança após terminar com MC Gui
Bia Michelle mostra mudança após terminar com MC Gui Bia Michelle mostra mudança após terminar com MC Gui

Após anunciar o fim do noivado com MC Gui, Bia Michelle deixou a casa do funkeiro. Nos Stories do Instagram, a dançarina compartilhou uma foto do dia da mudança, que aconteceu na última segunda-feira (27).

"Fiz minha mudança e voltei para casa da minha família por enquanto. Tão bom ter amigos e pessoas que querem nosso bem por perto. Obrigada a todas e todos que seguram minha mão nesses momentos", disse ela.

A bailaria e o funkeiro não revelaram o motivo que levou ao fim do noivado. Bia apenas disse que passou por várias decepções ao longo do relacionamento e que viveu momentos de crises na relação com o cantor.

"Meu relacionamento chegou ao fim de uma vez por todas. Teve muitos momentos de amor e felicidade, diversas chances e muita fé que funcionaria, mas também tivemos muitos momentos de crises, mas um relacionamento não se sustenta com esforço único. Nesses últimos dias aconteceram coisas que me mostraram que esse realmente não é o meu caminho. Encerro esse ciclo com a consciência e o coração em paz por ter feito o meu melhor", falou a dançarina ao anunciar o término.

Publicidade

Essa é a segunda vez que MC Gui e Bia Michelle terminaram. A primeira aconteceu logo após a participação do funkeiro em A Fazenda 13, quando ele foi acusado de trair a então noiva com Aline Mineiro durante o confinamento.

De Bia Miranda a Sabrina Sato: veja casais de famosos que terminaram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.