Famosos e TV Fabiana Justus relata câncer terminal de amiga nas redes sociais

Fabiana Justus relata câncer terminal de amiga nas redes sociais

"Com muita tristeza estamos aguardando a passagem dela, que ela merece que seja linda e em paz', escreveu a empresária

  • Famosos e TV | Do R7

Fabiana Justus

Fabiana Justus

Reprodução/Instagram

Fabiana Justus, filha do apresentador e empresário Roberto Justus, foi às redes sociais atualizar o estado de saúde da amiga, a influenciadora digital e estilista Ana Paula Massolini Monteiro. Chamada por amigos e familiares carinhosamente de Aninha, Ana Paula luta contra um câncer colorretal, descoberto em 2013.

"A pedido da família, vim aqui explicar o quadro da Aninha. Após uma longa e intensa batalha contra o câncer de mais de 7 anos, Aninha foi internada dessa última vez com pneumonia e teve que ser intubada. Durante a intubação, a infecção cedeu e a nossa guerreira mais uma vez mostrou sua força. No entanto, após ser extubada, os médicos perceberam que ela não estava com muitos movimentos e descobriram que ela teve um AVC bem grave. Dias muito difíceis... Mas agora ela está dormindo, sem nenhuma dor e nenhum sofrimento. Com muita tristeza estamos aguardando a passagem dela, que ela merece que seja linda e em paz. Obrigada pelo carinho e torcida de todos, em nome da família", ecreveu Fabiana.

Ana Paula Monteiro

Ana Paula Monteiro

Reprodução/Instagram

A modelo e apresentadora Isabela Fiorentino ficou inconformada com a notícia. "Fabi eu não acredito. Eu não acredito", escreveu.

"Muito triste ver uma pessoa assim amorosa e guerreira partindo... que Deus conforte você, Fabiana, porque eu sei o quanto você está sofrendo e o quanto ama a Aninha... e que cuide de todos da família", disse Ana Paula Siebert.

"Muita força para você, Fabi, e para a família da Aninha", desejou Ticiane Pinheiro. 

Últimas