Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais

Fala Brasil fica em primeiro lugar na audiência

Jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24% nesta quarta (1°)

Famosos e TV|Do R7

Fala Brasil marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 24%
Fala Brasil marcou média de 7 pontos, pico de 8 e share de 24%

Comandado por Carla Cecato e Roberta Piza, o Fala Brasil desta quarta-feira (1º), garantiu o primeiro lugar na média de audiência. Na faixa das 8h55 às 10h, o jornalístico marcou média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 24%.

Por sua vez, o programa Hoje em Dia liderou por 38 minutos e consolidou, isoladamente, o segundo lugar. Em sua faixa de exibição, das 10h às 11h59, a atração, comandada por Cesar Filho, Ana Hickmann, Renata Alves e Ticiane Pinheiro, marcou média de 6 pontos, pico de 8 pontos e share de 17%. Destaque para a participação do quarto casal eliminado do reality Power Couple Brasil: Gretchen e Carlos Marques

Já o programa Gugu venceu a concorrente pela 17ª vez desde a estreia e conquistou isoladamente, o segundo lugar na audiência. Na faixa das 22h30 à 0h21, a atração, comandada por Gugu Liberato, marcou média de 9,2 pontos, pico de 12 pontos e share de 16%. O programa ainda derrotou a atração de auditório da terceira colocada. Na faixa de confronto, das 22h42 à 0h21, marcou 9 pontos contra 8 da concorrente.

Veja mais destaques da audiência nesta quarta-feira (1º):


Jornal da Record alcança 12 pontos de média e garante o segundo lugar

O Jornal da Record exibido na noite de ontem alcançou 12 pontos de média, pico de 19 pontos e share 17%. No ar das 21h48 às 22h30, o jornalístico, comandado por Celso Freitas e Adriana Araújo, ficou em segundo lugar na audiência. 


Balanço Geral Manhã mantém o segundo lugar isolado 

Comandado por Luiz Bacci na manhã desta quarta-feira (1º), o Balanço Geral Manhã garantiu o segundo lugar isolado na audiência. Na faixa das 6h às 7h28, o jornalístico marcou média de 3 pontos, pico de 5 pontos e share de 16%.


São Paulo no Ar consolida o segundo lugar isolado com mais que o dobro de audiência da concorrente

Na manhã desta quarta-feira (1º), Luiz Bacci comandou o São Paulo no Ar na faixa das 7h28 às 8h55. O jornalístico consolidou o segundo lugar isolado com média de 7 pontos, pico de 8 pontos e share de 26%, ou seja, mais o dobro de audiência da terceira colocada que exibia desenhos animados e registrou 3 pontos.

Amor e Intrigas garante o segundo lugar na audiência

A novela Amor e Intrigas, exibida na tarde desta quarta-feira, garantiu 6 pontos de média e ficou em segundo lugar na audiência. Na faixa das 14h46 às 15h43, a novela, escrita por Gisele Joras com direção de Edson Spinello, também marcou pico de 10 pontos e share de 15%.

Cidade Alerta segue vice-líder

Comandado por Marcelo Rezende nesta quarta-feira (1º), o Cidade Alerta consolidou, mais uma vez, o segundo lugar na audiência. Na faixa das 16h34 às 19h37, marcou média de 8 pontos, pico de 13 pontos e share de 14%.

Record mantém, isoladamente, o segundo lugar na média de todo o dia; média noite chega a 12 pontos

Novamente, a Record consolidou o segundo lugar isolado na média de todo o dia. Nesta quarta-feira (1º), das 7h à meia-noite, registrou 9 pontos de média com share de 18%. Na média noite, de 18h à meia-noite, a emissora marcou 12 pontos de média e share de 18%.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.