Família de Britney Spears tenta nova intervenção: 'Tenho medo que ela morra'
Segundo TMZ, marido e amigos teriam planejado ajudar a cantora com o uso de remédio que a deixaria excitada
Famosos e TV|Do R7
Amigos e familiares de Britney Spears teriam planejado uma nova intervenção. As informações são do portal norte-americano TMZ.
Nas redes sociais, a cantora tem postado, com frequência, fotos e vídeos repetidos em que aparece nua ou girando, o que tem preocupado os fãs e seguidores.
De acordo com o site, os remédios que Britney tem tomado a deixariam eufórica e a fariam perder o controle. Fontes próximas à cantora, ouvidas pelo TMZ, também afirmaram que ela não estaria tomando os medicamentos que a estabilizam.
O empresário de Britney teria alugado uma casa em Los Angeles, nos EUA, onde planejava levá-la até o marido, Sam Asghari, e ao médico, sem qualquer tipo de aviso, para tentar ajudá-la. A ideia seria começar a intervenção na passada, assim, Britney receberia acompanhamento médico e psicológico no local durante dois meses.
Entretanto, o plano teria dado errado, pois a cantora teria descoberto. Porém, segundo o TMZ, Britney concordou em se encontrar com o médico no final da tarde de quarta-feira (8) e tudo "correu bem".
A cantora foi colocada em tutela durante um período de 13 anos, após ter sido internada duas vezes involuntariamente. Em novembro de 2021, a tutela se encerrou e o juiz não ordenou avaliação médica.
Após seis anos, Britney lança música; veja outras artistas que estão devendo lançamentos