Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Família de Matthew Perry se pronuncia pela primeira vez após morte do ator: 'Trágica perda'

Famoso pelo personagem Chandler, em Friends, o ator foi encontrado morto, aos 54 anos, neste sábado (28), na casa onde morava, em Los Angeles (EUA)

Famosos e TV|Do R7

Matthew Perry e o pai, John Bennett Perry
Matthew Perry e o pai, John Bennett Perry Matthew Perry e o pai, John Bennett Perry

A família de Matthew Perry, que ficou famoso com o personagem Chandler, na série Friends, se pronunciou pela primeira vez, neste domingo (29), após a morte do ator, aos 54 anos, neste sábado (28), na casa onde morava, em Los Angeles, nos Estados Unidos. O texto enviado ao site TMZ é assinado pelos pais do artista, Suzanne Morrison e John Bennett Perry, e por suas três irmãs.

A carta é uma declaração de carinho a Perry e também um agradecimento aos fãs. "Estamos com o coração partido pela trágica perda de nosso amado filho e irmão", disse a família. “Matthew trouxe muita alegria ao mundo, tanto como ator quanto como amigo. Todos vocês significaram muito para ele, e agradecemos a tremenda manifestação de amor."

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

De acordo com o TMZ, Suzanne e John, além do padrasto do ator, Keith Morrison, estiveram no local em que ele foi encontrado morto, na noite deste sábado (28). Em fotos feitas por paparazzi, eles estavam bem abatidos.

Publicidade

Segundo a mídia internacional, a causa da morte ainda não foi confirmada, mas há sinais de que ele tenha sofrido um afogamento. O TMZ diz que Perry foi encontrado em uma banheira de hidromassagem, e havia indícios de que ele possa ter se afogado. Todas as fontes ouvidas pelo veículo americano afirmam que o astro de Hollywood morreu em casa, e que não foram encontradas drogas no local.

Rita Lee, Tony Bennett e Gloria Maria: veja famosos que morreram em 2023

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.