Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam a morte de Palmirinha

A apresentadora morreu neste domingo (7), aos 91 anos; a informação foi confirmada nas redes sociais da culinarista

Famosos e TV|Do R7

Famosos lamentam a morte de Palmirinha
Famosos lamentam a morte de Palmirinha Famosos lamentam a morte de Palmirinha

Palmira Nery da Silva Onofre, mais conhecida como Palmirinha, morreu neste domingo (7), aos 91 anos. A informação foi confirmada por meio de uma publicação nas redes sociais da apresentadora.

Fãs, amigos e famosos lamentaram a morte da culinarista no post do anúncio. "Querida! Doce e amada Palmirinha! Te amamos", escreveu Tatá Werneck. "Meus sinceros sentimentos. Que Deus a receba num abraço doce e fraterno. Paz à família e aos amigos. Um grande exemplo de ser humano. Descanse em paz, amada Palmirinha", disse Silvia Abravanel.

Ana Maria Braga lamentou a morte da amiga por uma publicação no Instagram: "Minha grande amiga Palmirinha: Mãe, amiga e irmã que a vida me deu. Hoje o céu tá mais doce com a sua chegada! Sorte de quem teve o privilégio de tê-la por perto. Meus sinceros sentimentos para toda a família. Obrigada por tudo".

O chefe de cozinha Edu Guedes também lamentou a morte da cozinheira: "Que tristeza enorme no meu coração. Uma das pessoas mais especiais que conheci. Com sua luta e trabalho levou amor através da sua arte. Que Deus a ilumine sempre. Obrigado pelo carinho da sua amizade. Sempre te amarei. À família, meu carinho eterno."

Publicidade

Mama Bruschetta, também conhecida por trabalhar em programas das tardes da TV, postou uma foto da amiga: "Luto, por esta querida amiga. Palmirinha, você estará sempre no meu coração". No mesmo post, o ator Cássio Scapin deixou emojis de corações pretos, sua mensagem de luto.

Palmirinha morreu em decorrência de problemas renais crônicos, às 11h20 desta manhã. Ela estava internada em um hospital particular, em São Paulo, desde o dia 11 abril.

Publicidade

"Palmirinha era considerada a vovó mais querida do Brasil por sua atuação de décadas como apresentadora de programas de culinária nas TVs aberta e fechada. Seu jeito simples e cativante de apresentar suas receitas foi o que possibilitou ganhar uma legião de fãs, amiguinhas e amiguinhos, como os chamava. Exemplo de mãe que sempre batalhou para sustentar a casa, dar educação e uma vida digna e com qualidade para suas três filhas, Palmirinha é referência de mulher guerreira que também soube empreender e superar as dificuldades da vida", diz a publicação compartilhada nas redes sociais.

Palmirinha deixa três filhas, Tânia, Sandra e Nancy, frutos do casamento com Mário Onofre.

Palmirinha colecionou momentos fofos que vão de soneca no sofá a vovó foliã

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.