Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam morte de Erasmo Carlos: 'Nosso gigante gentil'

Cantor e compositor ficou internado no Rio de Janeiro, chegou a receber alta, mas voltou ao hospital e não resistiu

Famosos e TV|Do R7

Erasmo Carlos recebeu homenagens de diversos famosos na web
Erasmo Carlos recebeu homenagens de diversos famosos na web Erasmo Carlos recebeu homenagens de diversos famosos na web

Morreu nesta terça-feira (22) o aclamado cantor e compositor Erasmo Carlos, aos 81 anos. A causa da morte não foi revelada e ainda não há detalhes sobre velório e sepultamento do corpo do artista.

O artista ficou algumas semanas internado no Rio de Janeiro, chegou a receber alta, mas voltou ao hospital nesta semana. 

Querido pelo público, Erasmo também tinha inúmeros fãs entre os famosos, que lamentaram sua partida nas redes sociais.

O primeiro a publicar uma homenagem foi o diretor José Bonifácio de Oliveira, o Boninho: "Meu adeus ao querido Tremendão. Erasmo leva seu sorriso e o rock para o céu! Saudades", escreveu ele. 

Publicidade

O apresentador de TV Geraldo Luís escreveu uma mensagem de agradecimento ao artista: "Obrigado por tanto, por tudo".

A cantora Maria Bethânia compartilhou um vídeo no qual homenageia Erasmo: "Perdemos Erasmo, este 'belo rapaz'. Nosso Tremendão!".

Publicidade

O cantor Djavan chamou Erasmo de "Nosso gigante gentil" em um texto na web.

A atriz Cristiana Oliveira foi mais uma celebridade a postar sobre a morte de Erasmo na web. "Que falta você vai fazer", escreveu ela. 

Publicidade

Patricia Pillar fez uma homenagem ao ícone musical. "Aprendi a amar desde criança quando escutava suas músicas na minha vitrolinha", escreveu a atriz.

"Erasmo era um um dos gênios da nossa música", declarou a cantora Fafá de Belém em sua homenagem. 

O político Marcelo Freixo deixou sua homenagem no Twitter, chamando Erasmo de "um dos gigantes da música brasileira". 

O apresentador Zeca Camargo enalteceu o talento do artista: "Revolucionou nosso pop, se reinventou mais de mil vezes e agora vai continuar a inspirar gerações de músicos".

A atriz e apresentadora Regina Casé publicou uma foto antiga com Erasmo e Roberto Carlos. "Como vai fazer falta nesse abraço", lamentou a artista.

Daniela Mercury publicou uma foto com Erasmo Carlos. "Meu amigo querido. O nosso Tremendão. Um cara incrível, um artista único. Vá em paz. Que mês difícil, que ano difícil", escreveu a cantora.

Frejat também compartilhou uma foto que tirou com o artista e fez uma homenagem. "Vai deixar muita saudade por seu carinho, gentileza, bom humor e talento", disse.

Paulo Ricardo publicou um vídeo de uma música de Erasmo Carlos e citou um trecho da música Sentado à Beira do Caminho para lamentar a morte do artista.

Ney Matogrosso publicou uma foto com Erasmo e lamentou a morte do amigo.

Vanessa da Mata compartilhou um vídeo de um show que fez com Erasmo Carlos. "Um cara com humor, poesia, melodia, que por onde passava era um rastro de luz", disse a cantora.

"O verdadeiro rei do rock brazuca", disse Beto Lee

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.