Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Famosos lamentam morte de MC Marcinho: 'Pioneiro que enriqueceu a nossa cultura'

Funkeiro morreu, aos 45 anos, na manhã deste sábado (26), após passar mais de dois meses internado em hospital no Rio de Janeiro

Famosos e TV|Do R7

MC Marcinho morreu, aos 45 anos, vítima de falência múltipla de órgãos
MC Marcinho morreu, aos 45 anos, vítima de falência múltipla de órgãos MC Marcinho morreu, aos 45 anos, vítima de falência múltipla de órgãos

A notícia da morte de MC Marcinho, na manhã deste sábado (26), abalou fãs e comoveu o mundo artístico. Famosos e amigos do funkeiro lamentaram a morte dele e lhe prestaram as últimas homenagens. Nomes como Valesca Popozuda, Gilberto Gil, Lexa, Anitta e Marcelo D2 se manifestaram nas redes sociais. 

"Pra sempre nosso príncipe do funk. Obrigada por tudo, meu amigo!", escreveu Valesca na legenda da foto em que os dois aparecem juntos no palco.

"Uma perda imensa para o mundo do funk e da música negra brasileira. MC Marcinho foi um pioneiro que influenciou gerações e enriqueceu a nossa cultura. Nossos sentimentos à família e aos fãs", postou a equipe de Gilberto Gil no Twitter.

O Flamengo, time do coração de Marcinho, também postou uma mensagem: "O Clube de Regatas do Flamengo lamenta profundamente a morte do grande rubro-negro MC Marcinho. O cantor embalou gerações com seus hits, marcou a história da música brasileira e vai deixar saudade em milhões de fãs, amigos e familiares".

Publicidade

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

MC Marcinho, apelidado de Príncipe do Funk, morreu, aos 45 anos. Segundo informações do Hospital Copa D'Or, a causa da morte foi falência múltipla de órgãos.

O funkeiro estava internado havia mais de dois meses. Durante o período de internação, ele sofreu uma parada cardiorrespiratória, chegou a fazer um transplante de coração artificial, mas não resistiu.

Publicidade

Confira todas as homenagens.

.

.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.