Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fantine, do Rouge, desabafa sobre polêmica com Luciana Andrade: 'Não faço questão de ser amiga'

Cantora revelou em entrevista que as duas até tentaram fazer a relação dar certo, mas sem sucesso ao longo dos anos

Famosos e TV|Do R7

Fantine e Luciana não se davam bem quando estavam no grupo Rouge
Fantine e Luciana não se davam bem quando estavam no grupo Rouge Fantine e Luciana não se davam bem quando estavam no grupo Rouge

A cantora Fantine Tho desabafou sobre sua complicada relação com Luciana Andrade.

As ex-integrantes do grupo Rouge não se davam bem e, segundo Fantine, não existe mesmo uma amizade entre elas.

"Eu tentei ser amiga da Lu, nunca me dei bem com ela. Não faço questão de ser amiga dela. Essa é a verdade", disparou Fantine durante o podcast Vênus

Segundo a cantora, Luciana assumiu uma postura de fingir que não tinha nada contra ela: "Me incomoda esse posicionamento vitimizado: 'Ah, mas só ela não gosta de mim, eu sou um anjo'. Não é, cara. Desculpa. Ninguém é".

Publicidade

Fantine ainda disse que ela e Luciana tentaram fazer a relação dar certo, mas sem sucesso: "Eu quero ter o direito de não gostar de uma pessoa. Não gosto, não convivo bem. Nós duas nos esforçamos". 

A artista disse ter ficado cansada de toda a situação criada: "Eu sei como dizer isso sem me sentir mal, porque sou a malvada. Eu não preciso gostar de todo mundo. Cansei de defender, de fingir, ou de tentar".

Publicidade

Leia também

Outra revelação feita por ela é que o grupo brigava em inglês para evitar que os problemas vazassem para o público ou a imprensa: "A gente discutia em inglês pra preservar os fãs, pra não alarmar, pra proteger o grupo. Cada uma protegia do seu jeito o seu ganha-pão e o coletivo".

Fantine ponderou que a carreira delas vale mais que qualquer desavença: "Estou sempre disposta a colaborar, a trabalhar junto. O Rouge, os nossos fãs, a nossa música... é muito maior do que essas intriguinhas. Vamos parar de perder tempo com intriga, com briguinha, para com isso, vamos fazer nosso trabalho de grupo, com profissionalismo".

Publicidade

Nas redes sociais, os nomes de Fantine, Luciana e do grupo Rouge foram parar entre os assuntos mais comentados. "Fantine e Luciana nunca se deram e isso era nítido", avaliou um fã. "As definições de treta foram atualizadas com sucesso", brincou outro internauta. "É muito bom elas falarem, muito tempo suportando certas coisas. Eu achei o máximo a sinceridade da Fantine", escreveu mais um seguidor.

O Rouge foi formado em 2002 no reality show Popstars e colocou juntas as cantoras Aline Wirley, Karin Hils, Fantine Tho, Luciana Andrade e Patrícia (hoje conhecida como Li Martins). 

Confira a entrevista abaixo. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.