Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Fãs pedem que Erasmo 'minta mais' para Pugliesi contar 'fofocas'

Nome do peão foi parar entre os mais comentados no Twitter após modelo rebater declaração sobre suposto motivo de separação 

Famosos e TV|Do R7

Gabriela Pugliesi rebateu declaração de Erasmo sobre suposto motivo de separação
Gabriela Pugliesi rebateu declaração de Erasmo sobre suposto motivo de separação Gabriela Pugliesi rebateu declaração de Erasmo sobre suposto motivo de separação

O nome de Erasmo Viana foi parar entre os mais comentados do Twitter, nesta terça-feira (19), após a ex-mulher do modelo, Gabriela Pugliesi, rebater uma fala do participante de A Fazenda sobre o suposto motivo para o fim do relacionamento entre eles. Ela o chamou de "mentiroso" e contou que teria sido traída diversas vezes. 

"Alguém faz o Erasmo mentir mais, para a Gabriela contar o resto da fofoca?", compartilhou um internauta. "Pugliese está certa (nunca imaginei dizer isso). Ela fez bem em esclarecer os fatos", postou outro. "Gente do céu! E a Pugliesi e o Erasmo? Que babado", comentou um fã. 

Durante uma conversa de Erasmo com MC Gui e Tati Quebra Barraco, em A Fazenda 13, o influenciador digital falou sobre o suposto motivo para o fim do casamento com Gabriela Pugliesi.

Vale lembrar que, à época em que os dois anunciaram o rompimento, surgiram boatos de uma suposta traição por parte de Erasmo. No bate-papo com os demais peões, ele falou em vacilo e explicou que a ex-mulher leu uma troca de mensagens antigas dele com um amigo no celular.

Publicidade

"Foi uma pontinha, um gatilho, uma bobeira. Ela descobriu uma coisa antiga minha, um vacilo meu. Eu fui à despedida de solteiro de um amigo meu, em Salvador, com um mês do nosso relacionamento. Ela pegou meu Instagram, viu uma conversa minha com esse brother, um papo de quatro anos atrás", relatou.

Leia também

Horas depois, no entanto, Pugliesi decidiu se pronunciar sobre o assunto. Ela rebateu a fala do ex-marido, o chamou de mentiroso e contou que foi traída diversas vezes por ele. 

Publicidade

"'Despedida de solteiro no primeiro mês de namoro.' Mentira! Se teve isso, então, estou sabendo só agora. Me traiu 3 meses antes do nosso casamento, e em todas as vezes que ia pra Salvador. Me traiu no Natal do ano passado, enquanto eu tentava ter filho, toda ferrada da cabeça", escreveu Pugliesi, em comentário de um perfil de fofocas no Instagram.

Gabriela Pugliesi dá a volta por cima um mês após separação do marido

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.