Fátima Bernardes não fala sobre fim de casamento com William Bonner, diz jornal
Apresentadora pediu para que ninguém falasse com ela sobre o assunto na Globo
Famosos e TV|Do R7

Fátima Bernardes e William Bonner não formam mais um casal há quase um mês. Os jornalistas anunciaram o fim do casamento no Twitter.
— Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. Fátima e William.
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a apresentadora não fala sobre o assunto nos bastidores de seu programa. Nem um "vai ficar tudo bem" Fátima quer ouvir.
Fátima e William formavam um dos casais mais duradouros do mundo dos famosos. O casal tem três filhos, os trigêmeos Laura, Vinícius e Beatriz, que estão com 18 anos.
Em março deste ano, a blogueira Fabíola Reipert falou que o casal estava em crise e que não foi a primeira vez que isso aconteceu no casamento dos jornalistas.
Leia mais:
Fátima Bernardes circula em público pela primeira vez após fim de casamento com William Bonner
Relembre a trajetória de William Bonner e Fátima Bernardes como casal e colegas de profissão
Fim do casamento de William Bonner e Fátima Bernardes gera memes, montagens e piadas nas redes
Acesse o R7 Play e assista a programação da Record quando quiser