Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Internado, Faustão tranquiliza fãs sobre estado de saúde: 'Por sorte, ainda não morri'

Apresentador, que está hospitalizado desde o dia 5 de agosto no Hospital Albert Einstein, desmentiu boatos sobre morte em vídeo

Famosos e TV|Do R7

Faustão, de 73 anos, surgiu nas redes sociais do filho João Guilherme, na noite desta sexta-feira (18), para tranquilizar os fãs sobre seu estado de saúde. Isso porque muitos internautas imaginaram que o apresentador tivesse morrido após uma publicação de Caio Castro, agradecendo a Fausto pelo apoio que deu a ele na carreira como ator.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Faustão disse que vai passar por uma cirurgia cardíaca
Faustão disse que vai passar por uma cirurgia cardíaca Faustão disse que vai passar por uma cirurgia cardíaca

"Ô, galera. Hoje que minha filha estreou [como cantora], que fiz meu último programa... Eu, por sorte, ainda não morri. Estou preparado para as coisas da vida. Estou sendo acompanhado por uma ótima equipe médica", disse Faustão em vídeo.

Publicidade

O apresentador explicou que continua internado e que será submetido a um procedimento cirúrgico para tratar um problema no coração. "Estou em tratamento. Eles [os médicos] ainda vão decidir que tipo de cirurgia eu posso fazer. Peço que, quem gosta de mim, reze por mim."

E completou: "Agora, tenho muita noção... Tenho uma família maravilhosa, uma mulher extraordinária. E, com tudo isso, quem decide é o Chefe lá de cima".

Faustão está internado desde o dia 5 de agosto, no Hospital Israelita Albert Einstein, na zona sul de São Paulo. Ele ainda não tem previsão de alta.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.