Felipe Neto se pronuncia após ser alvo de ataques na web
Youtuber disse que gravações disponibilizadas nas redes sociais o associavam com conteúdo impróprio, mas já foram derrubadas pelas plataformas
Famosos e TV|Do R7
Felipe Neto denunciou ataques que recebeu na web nesta segunda-feira (27). O assunto se tornou o mais comentado no Twitter ao levar a hashtag "Juntos Com Felipe Neto" ao 1º lugar dos trending topics.
Ele disse que 416 vídeos disponibilizados nas plataformas o associavam com conteúdo impróprio nas redes sociais. As mídias sociais teriam derrubado as gravações por "violação das diretrizes das plataformas".
O Youtuber recebeu apoio de diversas personalidades e diversos fãs. "Precisamos estar organizamos para combater esse máquina de ódio e mentiras", "estamos do seu lado sempre" e "força" foram alguns dos comentários que os internautas realizaram na publicação.
Depois, Felipe gravou um vídeo para explicar o porquê tinha aparecido "bêbado e gritando" nos conteúdos que desconhecidos publicaram na web. "Eu estava gravando uma websérie, aquilo tem muito mais interpretação do que realidade", contou sobre Las Vegas Real, que gravou com o comediante Maurício Meirelles.
O influenciador aproveitou para contar sobre o impacto que boatos podem causar na sua vida. Segundo Felipe, ele chega a receber diversos comentários de pessoas que acreditam na veracidade da gravação editada.
"Esse tipo de mentira leva a assassinatos (literalmente). Vocês acham q eles se importam?", entregou.
Mais cedo neste mês, Felipe Neto também foi alvo de outro movimento que Antonia Fontenelle participou, o "Mães Contra Felipe Neto". Ela ainda recebeu o apoio de muitas mulheres e o assunto chegou a ser um dos mais comentados nas redes sociais.
A equipe do R7 entrou em contato com a assessoria do Instagram para confirmar os números de vídeos derrubados pela plataforma e ainda não recebeu um retorno até o momento desta publicação.