Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha caçula de Juliano Cazarré segue internada na UTI e faz uso de antibiótico venoso

Maria Guilhermina, de apenas 1 ano, sofre de anomalia de Ebstein, uma condição rara que atinge o coração

Famosos e TV|Do R7

Filha de Juliano e Letícia Cazarré sofre de anomalia
Filha de Juliano e Letícia Cazarré sofre de anomalia Filha de Juliano e Letícia Cazarré sofre de anomalia

Letícia Cazarré, mulher do ator Juliano Cazarré, atualizou os seguidores nesta segunda-feira (11) sobre o estado de saúde da filha caçula, Maria Guilhermina, de apenas 1 ano. A bióloga contou que a filha está fazendo uso de antibiótico venoso, mas evolui bem. "Melhorando bem, pessoal! Ainda estamos fazendo e esperando exames, e [ela] vai ficar uma semana no antibiótico venoso. Mas, graças a Deus, desta vez ela não piorou antes de começar a melhorar", escreveu Letícia no Stories. 

Maria Guilhermina passou mal na madrugada deste domingo (10) e precisou ser internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva). Ela havia deixado o hospital em junho. A menininha sofre de anomalia de Ebstein, uma condição cardíaca rara.

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Compartilhe esta notícia no Telegram

Publicidade

A bebê ficou meses internada, logo depois do nascimento, no ano passado, por conta da doença no coração. Durante esse período, ela passou por diversas cirurgias e teve algumas intercorrências que prejudicaram funções básicas do organismo.

Recentemente, Juliano e Leticia anunciaram que serão pais pela sexta vez. Além de Maria Guilhermina, os dois são pais de Vicente, de 11 anos, Inácio, de 10, Gaspar, de 3, e Maria Madalena, de 2.

Veja filhos de famosos que tiveram de ser internados às pressas 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.