Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre nega vídeo íntimo vazado

Olívia Nobre, de 17 anos, apontou uma dessemelhança que a faz ficar isenta de qualquer responsabilidade. "Não fossem as unhas grandes dela..."

Olívia Nobre nega vídeo íntimo

Olívia Nobre nega vídeo íntimo

Reprodução/Instagram

Olívia Nobre, filha de Adriana Bombom com Dudu Nobre, foi às redes sociais esclarecer a polêmica de que não é ela quem aparece em um vídeo íntimo vazado na internet. "Me mandaram um vídeo de uma menina num momento íntimo e tão achando ela parecida comigo", escreveu.

A jovem de 17 anos ainda apontou uma dessemelhança que a faz ficar isenta de qualquer responsabilidade. "Não fossem as unhas grandes dela, esse título aí de protagonista do vídeo até poderiam querer jogar pra mim... Porque a garota parece ser menor de idade, como eu. Mas prefiro seguir com minhas unhas curtinhas de lutadora e meus títulos de campeã mundial de jiu-jitsu pela Confederação Brasileira Olímpica em 2018 e vice-campeã brasileira e sul-americana de levantamento de peso (2017)", disse.

Olívia encerrou o post prestando apoio à menina que aparece no tal vídeo. "Brincadeiras à parte, fica aqui minha solidariedade à menina que aparece nas imagens".