Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Arlindo Cruz manifesta apoio à mãe após polêmica por novo namorado: 'Vamos em frente'

Após ter deixado de seguir Babi Cruz em uma rede social, Flora disse que toda a família permanecerá unida com muito amor

Famosos e TV|Do R7

Babi ao lado da filha, Flora Cruz
Babi ao lado da filha, Flora Cruz Babi ao lado da filha, Flora Cruz

Flora Cruz, filha de Arlindo e Babi Cruz, usou suas redes sociais para prestar apoio à mãe, que vem sofrendo uma série de ataques na internet após revelar seu novo relacionamento amoroso.

Na noite desta terça-feira (28), Babi emitiu uma nota se defendendo dos ataques em torno de seu namoro com André Caetano. A ex-porta-bandeira está sendo criticada por manter um relacionamento enquanto ainda é casada com Arlindo Cruz, que está com a saúde debilitada desde que sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) em 2017.

"Não desejo ao meu pior inimigo, se é que os tenho, tudo o que passei nesses últimos anos, fui ao fundo do poço e lá me revitalizei para seguir adiante. Diante disso, não posso admitir ser tratada como vilã, pois em nenhum momento desrespeitei, denegri, maculei, constrangi a imagem do Arlindo, dos meus filhos, netos, amigos e fãs. Nada do que aconteceu ou acontecerá na minha vida me impedirá de cuidar com todo amor e carinho da saúde do Arlindo, assim como sempre fiz", disse ela em um trecho do comunicado.

Babi recebeu uma enxurrada de comentários de amigos e fãs apoiando sua decisão e também da filha, Flora. Embora tenha deixado de seguir a mãe logo após a polêmica, Flora fez questão de se manifestar a favor dela. "É isso! Sem mais! Vamos pra frente e como sempre com muito amor", escreveu.

Publicidade

Já Arlindinho, outro filho do casal, ainda não falou sobre o assunto, mas também não segue mais a mãe na rede social.

Filha de Arlindo Cruz supera bullying e brilha como modelo plus size

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.