Resumindo a Notícia
- Lily Nobre voltou às redes sociais após sofrer abuso sexual
- Filha de Dudu Nobre agradeceu aos internautas o apoio que recebeu
- 'Foi uma situação horrível, mas estou melhor', disse ela
Lily Nobre agradece aos internautas o apoio que recebeu após ter sofrido abuso sexual
Reprodução/InstagramOlívia Nobre, filha de Dudu Nobre e Adriana Bombom, voltou às redes sociais após ter sido vítima de abuso sexual. Lily, como é conhecida, gravou stories em que agradece aos internautas o carinho que recebeu e comenta a violência sofrida.
"A maioria já sabe o que aconteceu comigo, foi uma situação horrível, mas estou melhor. Já comecei o meu tratamento com a psicóloga, que acho muito importante ter uma pessoa ajudando a gente a desabafar cada vez mais", disse a jovem.
Veja também
-
Famosos e TV
Dudu Nobre pede privacidade em desabafo após filha ser vítima de abuso sexual: 'Acredito na justiça'
-
Famosos e TV
Adriana Bombom conta que recebeu ligação de filha pedindo socorro após sofrer abuso
-
Famosos e TV
Adriana Bombom se pronuncia após filha sofrer abuso sexual: 'Muita dor no coração e indignação'
Desde que foi violentada, a cantora se afastou das redes sociais e ainda não havia comentado o caso. Ela explicou que preferiu ficar longe da internet e aproveitou para passar esse tempo com pessoas próximas que deram apoio a ela. Mesmo assim, Olívia disse que leu diversas das mensagens que recebeu e agradeceu aos internautas pelo carinho.
"Eu me afastei esse tempo porque achei necessário ficar um pouco distante do Instagram, das redes sociais. Desde já, estou passando aqui para agradecer a todo mundo que me mandou mensagem, me senti superacolhida", disse.
"Não quero que a minha vida pare por essa situação. O real motivo de ter me afastado é porque queria ficar um pouco com a minha família, com as pessoas que estão comigo no dia a dia me dando todo carinho, apoio e suporte possível", concluiu.
Lily Nobre prestou queixa do abuso sexual na 42ª Delegacia de Polícia do Rio de Janeiro, localizada no Recreio dos Bandeirantes, zona oeste da cidade. O crime teria ocorrido em uma festa chamada Resenha. Por lá, Olívia, nome de batismo da cantora, teria sido estuprada por mais de uma pessoa.