Coronavírus

Famosos e TV Filha de Eduardo Galvão, morto por covid, é vacinada contra doença

Filha de Eduardo Galvão, morto por covid, é vacinada contra doença

'Que misto de sentimentos! Como queria que tivesse dado tempo do meu pai ter tomado... Foi por tão pouco', postou Mariana Galvão

  • Famosos e TV | Do R7

Filha do ator foi vacinada nesta sexta

Filha do ator foi vacinada nesta sexta

Reprodução/Instagram

Mariana Galvão, filha de Eduardo Galvão, foi vacinada contra a covid-19 nesta sexta-feira (9). Nas redes sociais, ela lamentou que o pai, que morreu em dezembro de 2020 devido à complicações da doença, não tenha tido tempo de receber o imunizante.

"Que misto de sentimentos!!! Como eu queria que tivesse dado tempo do meu pai ter tomado…Foi por tão pouco", escreveu na legenda da foto em que aparece recebendo a dose.

A filha do ator ainda agradeceu o sistema de saúde e incentivou as pessoas a se vacinarem: "Gratidão à ciência e aos profissionais da saúde. Vacinem-se". 

Eduardo Galvão morreu aos 58 anos no dia de 7 dezembro de 2020, vítima de covid-19. O ator foi internado no fim de novembro em um hospital no Rio de Janeiro, onde seguiu para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) após ser diagnosticado com 50% dos pulmões comprometidos. Apesar de ter tido uma melhora, ele não resistiu às complicações da doença.

Veja a publicação de Mariana

Últimas