Resumindo a Notícia
- A cantora Petra revelou aos seguidores que não fala com o pai há mais de um ano
- Ao responder perguntas, Petra disse que não sente falta da relação com Mauricio Mattar
- Petra ainda contou que está bloqueada no WhatsApp e Instagram da família por parte de pai
- A jovem disse que a relação era tóxica para ambos
Petra e o pai, Mauricio Mattar, não se falam mais após desentendimentos
Montagem R7/Reprodução InstagramA cantora Petra foi bastante aberta ao falar do pai, o ator Mauricio Mattar, durante conversa com os seguidores no Instagram. Ela respondeu perguntas feitas pelos fãs e não se esquivou nem das mais delicadas.
Quando perguntada se fala sempre com o pai, Petra respondeu que a última vez em que eles conversaram foi há um ano e quatro meses. Outro seguidor perguntou se ela sentia falta da relação com o pai e novamente ela foi sincera: "Não sinto falta, hoje me acostumei. A única coisa que me deixa pensativa é de que a vida passa e estamos perdendo tempo que não volta mais. Antes por opção dele, agora por minha mesmo".
A jovem de 26 anos ainda completou que a relação não era boa para nenhum dos dois: "Mas Deus sabe de todas as coisas e de todo coração, está sendo melhor assim. Certas relações são tóxicas umas pras outras, de ambos os lados. Parem de romantizar o que vocês desconhecem".
Curiosos sobre o assunto, os seguidores ainda questionaram se ela tinha contato com a avó paterna e Petra revelou que havia sido bloqueada pela família: "Tenho não. Infelizmente fui bloqueada do WhatsApp e Instagram há mais de 1 ano. Agora nem sei se fui desbloqueada também".