Famosos e TV Filha de Renato Barros faz apelo ao pai internado em UTI

Filha de Renato Barros faz apelo ao pai internado em UTI

Renata Barros pediu ajuda para artistas regravarem canções feitas pelo pai, líder e integrante da banda Renato e Seus Blue Caps

Filha pede para que artista regravem canções de seu pai

Filha pede para que artista regravem canções de seu pai

Reprodução/Instagram

Renata Barros, filha de Renato Barros, da banda Renato e Seus Blue Caps, usou as redes sociais para fazer um apelo. Com o pai internado na UTI de um hospital no Rio de Janeiro, após uma cirurgia cardíaca de 7 horas, ela pediu ajuda para artistas de todos os gêneros regravem músicas de seu pai. 

"A classe a artística foi a primeira a parar na pandemia e vai ser a última a voltar. Vim pedir o seguinte: vamos fazer uma corrente, de um ajudar o outro, para ajudar o artista antigo. Meu pai trabalha desde os 16 anos. Ele é músico, é compositor e a gente sabe como foi difícil em sem manter por 60 anos... Meu pai tem uma obra linda... Se você é artista, seja novo ou mais antigo, e está trabalhando mais, você pode regravar alguma obra dele. Escolham, vocês podem fazer uma canção com uma cara nova..." 

Com a voz embargada, Renata voltou a falar da saúde do pai e pediu novamente para que as pessoas repassassm o recado dela para frente.

Assista ao vídeo.

Últimas