Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Susana Naspolini homenageia a mãe no dia em que ela completaria 50 anos

A jornalista morreu em outubro, aos 49 anos, após ser internada para tratar um câncer em metástase

Famosos e TV|Do R7

Filha de Susana Naspolini homenageia a mãe
Filha de Susana Naspolini homenageia a mãe Filha de Susana Naspolini homenageia a mãe

Julia Naspolini, filha da jornalista Susana Naspolini, homenageou a mãe no dia em que ela faria aniversário. Nesta terça-feira (20), a repórter completaria 50 anos de idade, mas ela morreu há dois meses, após ser internada para tratar um câncer em metástase.

No Instagram, Julia fez uma publicação com fotos antigas da mãe. "Feliz aniversário para mãe mais linda do universo, para dona do meu sorriso mais sincero. Feliz 50, mami. Celebra daí que eu celebro você daqui. Te amo infinitamente mais que infinitas vezes o infinito", disse ela.

Nos comentários da publicação, a jovem recebeu o apoio de famosos e amigos. "Feliz 50 para minha Su. E feliz vida inteira para você, Julinha, que sempre foi essa filha maravilhosa e dona do sorriso mais sincero da sua mãe. Estamos todos aqui para você", disse a jornalista Luli Guimarães. "Minha querida, feliz aniversário para ela e para você por ser essa filha tão amorosa. Você foi o grande presente da vida dela, ela te ama muito, assim como todos nós amamos vocês", falou a atriz Beth Goulart.

Susana Naspolini morreu no final de outubro. A jornalista lutava contra o câncer há dois anos e estava internada em um hospital particular em São Paulo. Uma semana antes da morte da repórter, Julia publicou um vídeo contando que o estado de saúde da mãe era grave e que os médicos já não sabiam se os tratamentos trariam resultado.

Veja abaixo a publicação em homenagem à jornalista:

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.