Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha de Vanusa chora ao falar da mãe e faz reflexão sobre a vida

'Me deu a oportunidade de ser sua filha, de ganhar o seu DNA. Gratidão eterna', declarou Aretha Marcos sobre a cantora, que segue na UTI

Famosos e TV|Do R7

Aretha gravou vídeo para falar sobre a mãe
Aretha gravou vídeo para falar sobre a mãe Aretha gravou vídeo para falar sobre a mãe

Aretha Marcos chorou ao falar sobre a mãe, Vanusa, que está internada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) do Complexo Hospitalar dos Estivadores, em Santos, litoral de São Paulo, desde o dia 5 de setembro.

Em vídeo postado nas redes sociais, ela agradeceu pelos ensinamentos da mãe.

"Gratidão eterna à beleza da estrela de Vanusa, que honra minha mãe nesta vida. Que me deu a oportunidade de estar aqui, de ser sua filha, de ganhar o seu DNA... Genial, do pensamento, da música, da sensibilidade e, principalmente, da personalidade e da coragem de ser tudo que eu sou. Eu aprendi com ela. E minha filha e meu menino também vão pelo mesmo caminho. Isso é gratidão eterna", declarou.

Aretha também fez uma reflexão sobre a vida e a morte e disse que é preciso exaltar os dois momentos.

Continua após a publicidade

"Que a gente saiba celebrar a vida e a morte porque é tudo a mesma coisa. Força para todos nós. Que toda dor nos torne cada vez mais gratos e humildes perante a grandeza que é passar pela existência e ter a oportunidade de deixar a sua digital no mundo. Salve Vanusa."

Recentemente, a filha da cantora falou sobre a relação conturbada com a mãe e confirmou que as duas não são próximas.

Continua após a publicidade

"Amores, nunca fui hipócrita. Nunca convivi com a família natural. Não tenho aproximação com eles há anos. Nem com minha mãe, nem com nenhum deles. Fora a Amanda. Nunca me identifiquei. Sempre os respeitei. Aceito suas críticas, mas sou feliz assim", escreveu no Instagram, na ocasião.

Vanusa apresentou piora clínica no estado de saúde na última terça-feira (22) e precisou ser intubada. A cantora foi internada no início deste mês com quadro de pneumonia. 

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.