Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filha de Viih Tube e Eliezer 'ganha estrela' com o nome dela na Calçada da Fama, em Hollywood

Lua Di Felice, de 6 meses, está aproveitando as férias nos Estados Unidos ao lado dos papais e já passou por Las Vegas, Beverly Hills e Los Angeles

Famosos e TV|Do R7

Lua posa com Viih Tube e Eliezer em Hollywood
Lua posa com Viih Tube e Eliezer em Hollywood Lua posa com Viih Tube e Eliezer em Hollywood

Lua Di Felice, filha de Viih Tube e Eliezer, de 6 meses, "ganhou" uma estrela com o nome dela na Calçada da Fama, em Hollywood. A brincadeira foi feita por Viih e postada nas redes sociais. A família está aproveitando as férias nos Estados Unidos e já passou por Las Vegas, Beverly Hills e Los Angeles.

Viih também publicou algumas fotos dela com a pequena Lua e Eliezer, com o famoso letreiro de Hollywood atrás. "Curtindo um parque e brincando na grama e na terra em Hollywood, vê se não é metida essa menina!", escreveu ela na publicação.

"Lua nem tem um ano e já é a maior turista que temos (risos)", comentou uma internauta. "Não consigo prestar atenção em nada, só enxergo a fofura da Lua", elogiou outra. "Família perfeita e rica", falou mais uma.

No mês passado, Viih revelou que Lua já é milionária. "Todo dinheiro de publicidades que ela participa comigo vai para uma continha dela. Sei que não são todos os pais que fazem isso, mas é o correto, até pela lei. Para um bebê estar participando de uma publicidade, tem que tirar um alvará, tem todo um processo, e dentro desse processo tem que colocar em uma continha da criança."

Publicidade

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp

Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia pelo Telegram

Assine a newsletter R7 em Ponto

Publicidade

"Inclusive, a Lua já tem R$ 1 milhão. A parte dela das publicidades que ela gravou, ela já tem um R$ 1 milhão. Como vou explicar para a minha filha, quando ela tiver discernimento, de onde veio esse dinheiro? Vou ter que dar uma educação financeira para minha filha, ela já nasceu com muitos privilégios. Isso me preocupa, mas me conforta também", completou a youtuber.

Viih Tube e Eliezer são criticados por modo de criação e protegem a filha com 'unhas e dentes'

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.