Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filha faz apelo para conseguir carro adaptado para Gerson Brenner

'Ele está há 23 anos sem saber o que é ir a um parque, sem saber o que é ir à praia, sem saber o que é sair de casa', disse Vitória

Famosos e TV|Do R7

Gerson Brenner e Vitória
Gerson Brenner e Vitória Gerson Brenner e Vitória

Vitória Brenner, filha caçula de Gerson Brenner, está pedindo ajuda para comprar um carro adaptado para o pai. Há 23 anos, o ator enfrenta sérias dificuldades para sair de casa devido às sequelas de um assalto ocorrido em 1998 que o deixou paraplégico. Para facilitar a vida de Gerson, ela abriu uma vaquinha virtual, cujo o objetivo é levantar R$ 150 mil para a compra do veículo.

"Estou fazendo isso como um pedido de socorro. Eu cresci a vida inteira sabendo que eu tinha um pai deficiente, que era uma pessoa debilitada, que ele tinha mais dificuldades do que outras pessoas", disse. "E, hoje, mais velha, eu tenho oportuidade de fazer algo por ele. Sem saber se isso vai dar certo ou não, eu estou tentando", completou.

Gerson Brenner abre sua casa ao R7 e mostra como vive após o assalto que quase acabou com sua vida

E seguiu: "Meu pai está há 23 anos numa cadeira de rodas, e as coisas não têm sido fáceis, ele tem uma pessoa incrível do lado dele (a mulher, a psicóloga Marta Mendonça), mas essa pessoa não tem capacidade financeira para dar tudo o que ele merece".

Publicidade

"Meu pai está há 23 anos sem saber o que é ir a um parque, sem saber o que é ir à praia, sem saber o que é sair de casa. Ele só sai de casa quando tem alguma complicação e precisa ir para o hospital. E isso é muuto difícil porque ele era um cara ativo, um cara que corria na orla da praia", contou.

Vinte anos depois, acusado do caso Gerson Brenner fala pela 1ª vez

Publicidade

"A mobilidade dele é muito reduzida, e por conta do sobrepeso, ele não cabe nos carros normais. Então, eu estou vindo aqui para pedir ajuda de vocês. Eu queria muito, muito que o meu pai pudesse sair de casa, que ele pudesse de novo conhecer as ruas, passar pelos bairros que ele morava."

Na gravação, Vitória deu detalhes do modelo do veículo que seria ideal para as condições do pai.

Publicidade

"É um carro com teto alto, com um elevador que levanta a cadeira de rodas. Porque ele não consegue mais sentar sozinho, além de não caber mais em um carro convencional, então, ele precisa de um carro completamente adaptado. Estou aqui pedindo por ele, que não consegue mais falar."

Vinte anos após tiro, filha caçula evita passado de Gerson Brenner

Assista ao vídeo

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.