Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Chico Anysio rebate Malga di Paula após viúva do pai reclamar de herança: 'Ela foi longe demais' 

'Sempre se colocando como vítima em relação à herança, que por sinal não existe', escreveu o humorista Nizo Neto nas redes sociais

Famosos e TV|Do R7

Malga afirmou que até hoje não recebeu 'nenhum centavo' do dinheiro
Malga afirmou que até hoje não recebeu 'nenhum centavo' do dinheiro Malga afirmou que até hoje não recebeu 'nenhum centavo' do dinheiro

Nizo Neto, um dos filhos de Chico Anysio, rebateu nesta segunda-feira (21) algumas declarações de Malga di Paula, viúva do humorista, sobre a suposta herança do pai. Por meio de um texto no Instagram, o artista criticou a postura da ex-madrasta. Em entrevista recente ao podcast ZonaV, no YouTube, Malga afirmou que até hoje não recebeu "nenhum centavo" do dinheiro deixado pelo marido, que morreu em março de 2012. 

"Já faz algum tempo que a senhora Malgarethe de Paula vem dando entrevistas bizarras, sempre se colocando como vítima em relação à herança (que por sinal não existe), e nós nunca nos manifestamos. Esse é um inventário que está rolando há 10 anos, e esta demora se deve muito à incompetência e omissão dela enquanto inventariante", começou. 

"Mas agora essa declaração que ela deu, usando o nome do meu falecido irmão Cícero com tom de ironia, foi realmente um golpe baixo muito escroto. Mais uma vez ela usa a imprensa para falar de um assunto particular, só que dessa vez foi longe demais usando o nome do Cícero, que não está aqui para se defender. Uma grande falta de respeito", completou. 

A reportagem do Portal R7 não conseguiu contato com Malga di Paula. O espaço, no entanto, permanece aberto. 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.