Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Entretenimento – Música, famosos, TV, cinema, séries e mais
Publicidade

Filho de Faustão desabafa sobre encontro do apresentador com família do doador: 'Muito duro'

João Silva comentou o assunto em podcast, antes de o pai voltar a ser internado em um hospital de São Paulo

Famosos e TV|Do R7

João Gulherme Silva, filho do Faustão
João Gulherme Silva, filho do Faustão João Gulherme Silva, filho do Faustão

João Guilherme Silva, filho de Fausto Silva, participou do podcast Inteligência Ltda e revelou como a família lidou com o processo de transplante que o apresentador enfrentou no mês passado. O jovem foi questionado se o pai havia encontrado a família de Fábio Cordeiro da Silva, o doador. "Tem que respeitar o luto da pessoa, além disso, meu pai está em processo de recuperação. Se um dia a pessoa tiver vontade, acho que pode ser uma coisa muito bacana e linda. Mas neste momento é uma coisa que precisa respeitar, já foi muito duro para a família", disse João. 

O filho do meio do comunicador desabafou ao contar como a família ficou chateada após as pessoas começarem a realizar posts nas redes sociais como se Faustão tivesse morrido. "Muita gente na época estava postando como se ele não estivesse mais aqui. Isso é foda para a família... Óbvio que a gente entende que isso faz parte da profissão dele, mas isso é chato."

João desmentiu qualquer boato que dizia que o apresentador teria tido alguma vantagem por receber o órgão em tão pouco tempo: "Esse negócio de comprar órgão não existe, isso não tem no Brasil. Primeiro que meu pai é um cara muito correto, eu duvidaria, jamais, que ele teria feito alguma coisa desse tipo, eu tenho certeza".

Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Publicidade

Compartilhe esta notícia no Telegram

Na quarta-feira (20), o apresentador Fausto Silva voltou a ser internado, em São Paulo. A hospitalização ocorreu para a realização de exames pós-operatórios programados. A expectativa é que o comunicador deixe o hospital nesta quinta (21), segundo fonte ouvida pelo R7.

Filhos de Gugu, Faustão e Roberto Justus: o que esperar da nova geração de famosos

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.