Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Gugu Liberato comemora aniversário ao lado da mãe

João Augusto, que completou 20 anos, estaria brigado com as irmãs, Sofia e Marina, por causa da partilha de bens do pai

Famosos e TV|Do R7

João Augusto, Rose e Gracie
João Augusto, Rose e Gracie João Augusto, Rose e Gracie

João Augusto, filho de Gugu Liberato, completou 20 anos nesta quarta-feira (10). O rapaz apareceu nas redes sociais da mãe, Rose Miriam, acompanhado dela e da namorada, Gracie. A celebração aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, onde ele mora desde pequeno. 

"Nossos filhos são bênçãos de Deus. A nossa grande oportunidade de nos tornar pessoas melhores. Feliz aniversário, meu filho amado", escreveu Rose.

Em agosto deste ano, João voltou a ser notícia após um vídeo sobre a herança do pai, que era destinado à Justiça, ter sido vazado na internet. As irmãs, Marina e Sofia, gravaram uma declaração falando sobre a polêmica. 

Nas imagens em questão, elas falavam sobre as desconfianças que têm da tia, Aparecida Liberato, a inventariante do caso, e também a tutora das meninas, que são menores de idade. Elas acusam a tia de manipulá-las durante o processo de divisão da herança e revelaram que isso tem atrapalhado a relação das duas com o irmão mais velho, João Augusto.

Publicidade

As jovens alegaram ainda que não concordavam com a mesada de 500 dólares (cerca de R$ 2,6 mil) que recebiam da tia, que, segundo elas, é inferior ao valor depositado na conta do irmão.

O vídeo ganhou destaque também devido à declaração de Sofia de ter sido impedida, por Aparecida, de comprar o carro dos seus sonhos, um Porsche, e ter que ficar com um automóvel que custa a metade do primeiro.

Publicidade

Em defesa, Sofia explicou que o vídeo foi vazado e que o assunto é muito maior do que a história da compra do automóvel.

"Então, eu estou fazendo este vídeo para esclarecer algumas coisas para vocês. Para todas as pessoas que estão me criticando e me julgando, já que houve o vazamento do vídeo, eu sugiro vocês a assistirem ao vídeo inteiro, para vocês entenderem o contexto do vídeo. Vocês vão ver que na verdade não se trata da compra de um carro, se trata de um assunto muito mais sério e importante por trás disso. Também queria esclarecer que eu e minha irmã, a gente não deu e não daremos nenhuma entrevista para ninguém, tanto é que o nosso processo está sob segredo de Justiça. Também queria falar mais uma coisa, que esse vídeo foi vazado sem o nosso consentimento, tanto é, né, que só era pra ser visto pelos olhos da Justiça. E os nossos advogados estão tomando todas as medidas possíveis para resolver isso", disse ela.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.