Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filho de Hebe Camargo vende carro de luxo que era 'queridinho' da apresentadora

Marcello Camargo deu um selinho em Gardênia Cavalcanti para marcar a compra, com um gesto característico da estrela da TV

Famosos e TV|Do R7

Marcello Camargo dá selinho em mulher que comprou o carro 'queridinho' de Hebe
Marcello Camargo dá selinho em mulher que comprou o carro 'queridinho' de Hebe Marcello Camargo dá selinho em mulher que comprou o carro 'queridinho' de Hebe

Marcello Camargo, filho de Hebe Camargo, vendeu o carro de luxo "queridinho" da coleção da mãe, que morreu em 2012. Ao todo, são cinco carros blindados da marca Mercedes-Benz, avaliados em cerca de R$ 1 milhão. O modelo S65 AMG de cor branca foi o último comprado por Hebe e foi vendido à apresentadora Gardênia Cavalcanti.

"Eu penso na energia. E quando eu entrei no carro... Porque eu não tinha visto o carro pessoalmente, eu comprei por foto, conversando e tal, quis o bem por ter sido dela. Eu não compraria esse carro se não tivesse sido da Hebe, ponto!", disse Gardênia ao R7. "Sobre quanto paguei pelo carro, é um sigilo. Porque um bem da Hebe não preço, não tem um valor que pode ser resumido apenas em números", acrescentou.

O carro da Mercedes veio da Alemanha especialmente para Hebe e foi o veículo que mais fez parte do cotidiano dela. Marcello explicou a decisão de vender a coleção da mãe em maio deste ano, em seu canal no YouTube.

Segundo ele, o custo de manutenção dos carros, todos blindados, é muito alto: "Carro é uma coisa para quem tem paixão. Eu não sou muito ligado a carro, ficar cuidando. Acho que carro tem que ter amor, se dedicar, cuidar. Então quero que fique com quem tenha amor pelos carros".

Publicidade

Quem cuidava da coleção era Claudio Pessutti, sobrinho de Hebe Camargo, mas ele morreu de Covid-19 em 2021. Assim, os carrões ficaram sob a responsabilidade de Marcello.

De acordo com o filho, Hebe era uma fã fervorosa de carros. "Minha mãe adorava dirigir, ela adorava acenar no semáforo", disse. "O sonho dela era ter uma Mercedes, e demorou, não foi uma coisa que ela conseguiu de um dia para o outro."

Publicidade

Hebe Camargo morreu, aos 83 anos, na madrugada de 29 de setembro de 2012.

Veja a coleção de carrões da Hebe avaliada em R$ 1 milhão, que foi colocada à venda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.