Famosos e TV Filho de Viih Tube e Eliezer já tem perfil no Instagram

Filho de Viih Tube e Eliezer já tem perfil no Instagram

Casal anunciou a gravidez nesta terça-feira (20): 'Estamos muito felizes, e esse bebê já é tão amado'

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia
  • Viih Tube e Eliezer criam perfil no Instagram para o bebê

  • 'Eu tenho tanta coisa linda para postar para vocês que criei um Instagram para o baby', disse

  • Casal anunciou a gravidez nesta terça-feira (20) por meio de uma publicação no Instagram

Viih Tube e Eliezer criam perfil no Instagram para bebê

Viih Tube e Eliezer criam perfil no Instagram para bebê

Reprodução/Instagram

Viih Tube e Eliezer acabaram de anunciar a gravidez do primeiro filho e já aproveitaram para criar um perfil no Instagram para o bebê, que ganhou o apelido de "Baby EliTube", uma junção dos nomes dos pais.

"Eu tenho tanta coisa linda para postar para vocês que criei um Instagram provisório para o baby por enquanto para deixar registros por lá @baby.elitube", escreveu a influenciadora nos stories.

"Ainda estou na barriga da mamãe, mas ela é ansiosa e quer deixar tudo registrado, até eu parecendo um carocinho de uva!", diz a mensagem postada na biografia da conta do Instagram do bebê, que já tem mais de 190 mil seguidores.

Na primeira publicação, Viih revelou que criou um diário para relatar detalhes da gestação e dos primeiros dias de vida do filho.

"Se vocês vissem como minha mãe é emocionada, já tem diário que ela tá escrevendo pra mim, ela jura que quando eu aprender a ler vai ser o primeiro livro que vou ler kkkk aí, mamãe, na verdade o primeiro vai ser algum obrigatório da escola e você sabe", diz a mensagem do post.

Os dois começaram a namorar no dia 17 do mês passado e vivem um relacionamento intenso. O casal contou a novidade nesta terça-feira (20): "Sim, estou grávida, vamos ter um bebê. Estamos muito felizes, e esse bebê já é tão amado, estou tão ansiosa para ver o seu rostinho, meu pacotinho! Nos arrepiamos só de pensar como tudo aconteceu na nossa história, era para ser! Pais de primeira viagem e o Eli é o pai mais babão e chorão que já vi kkkk e vamos compartilhar todos os momentos com vocês! Obrigada a todos que apoiam a gente e torcem pela nossa felicidade e agora da nossa família!", escreveu.

Últimas