Famosos e TV Filho de Zezé rebate acusação de manipulação de prints em meio a polêmica com Graciele Lacerda

Filho de Zezé rebate acusação de manipulação de prints em meio a polêmica com Graciele Lacerda

Gravação foi feita pelo marido de Amabylle Eiroa em meio a confusão ocorrida com Graciele Lacerda, mulher do pai dele

  • Famosos e TV | Do R7

Montagem R7/Reprodução Instagram/RECORD

Igor Camargo, filho caçula de Zezé Di Camargo, rebateu a acusação de manipulação em prints de fotos de Wanessa Camargo. No vídeo publicado em seu perfil no Instagram, Igor explica que os prints com ataques à irmã, publicados anteriormente por ele, não são montagens. A gravação foi feita pelo marido de Amabylle Eiroa em meio à confusão ocorrida com Graciele Lacerda, mulher do pai dele.

"Estamos no Instagram da Wanessa. Aqui a postagem com comentário da Priscila Dantas [perfil fake do qual Graciele Lacerda é acusada de usar] que fez o ataque. Vou entrar na postagem. Qualquer um pode fazer de casa. Clica na data com botão direito, inspecionar e mostrar código html do site. Isso não dá para mexer, é do site. Isso aqui é o marcador do dia e hora da postagem", disse Igor, na gravação. (Assista ao vídeo abaixo)

No mês passado, Amabylle Eiroa publicou uma carta aberta na qual afirma ter descoberto que um perfil usado para difamá-la nas redes sociais foi criado por uma pessoa de seu "convívio diário". Após especulações, Amabylle finalmente deu nome aos bois: segundo ela, Graciele Lacerda foi quem criou o perfil. O caso está na Justiça.

Clique aqui e receba as notícias do R7 Entretenimento no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Na sequência, Igor teria se reunido com o pai e apresentado todas as provas levantadas por Amabylle, conforme noticiou o jornalista Leo Dias. Zezé, no entanto, disse não querer se envolver na briga. Alguns dias depois, o rapaz confirmou que foi demitido pelo cantor sertanejo, em um texto publicado nas redes sociais.

Graciele admite ter criado perfil fake

Em entrevista do Domingo Espetacular, da RECORD, no último domingo, a noiva de Zezé Di Camargo falou sobre as acusações e finalmente admitiu ter criado o perfil. Graciele, no entanto, tentou se justificar ao dizer que criou a conta para se defender de ataques que sofria após assumir o relacionamento com o cantor.

"Desde que a gente assumiu o relacionamento, eu venho sofrendo hate; até hoje existe esse negócio de ter destruído a família, de ser amante. Independente da forma que começou, a gente se ama. Eu me calei por muitos anos, por respeito", disse Graciele.

"Eu criei o fake para me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar. E eu só criei um fake, com meu email, meu endereço, porque eu não tinha intenção de sacanear ninguém, eu só queria me defender, porque eu precisava", emendou.

Últimas