Famosos e TV Filho do sertanejo Cristiano tem alta do hospital após passar por cirurgia no coração

Filho do sertanejo Cristiano tem alta do hospital após passar por cirurgia no coração

Miguel, de 5 meses, é fruto do casamento do cantor com Paula Vaccari e nasceu com problemas cardíacos

  • Famosos e TV | Do R7

Cristiano e Paula comemoram a alta de Miguel

Cristiano e Paula comemoram a alta de Miguel

Reprodução/Instagram

Miguel, de 5 meses, filho do sertanejo Cristiano, recebeu alta do hospital após ter passado por uma cirurgia no coração. Nas redes sociais, o cantor e a mulher, Paula Vaccari, comemoraram a recuperação do bebê. Na última quarta-feira (29), a influenciadora publicou um vídeo do garoto em casa e agradeceu por todo o apoio que a família recebeu nos últimos tempos.

"Cadê o neném mais lindo? Fala: 'Oi, pessoal. Estou bem, está tudo na paz, só estou curtindo minha casa, ficando quietinho aqui, mas estou muito bem'", disse Paula ao publicar um vídeo de Miguel nas redes sociais.

Quando o menino recebeu alta do hospital, a influenciadora comemorou a alta do filho e contou que estava receosa com os cuidados após o procedimento médico. "Miguel, nosso coração valente, está com o coração a mil agora, pois Jesus concluiu o nosso milagre e operou na vida dele através das mãos dos médicos. Confesso que o pós-cirúrgico assusta, mas, com fé, meu esposo, de mãos dadas comigo, e todas as orações que recebemos, me mantive de pé e forte para cuidar do nosso anjo", disse ela.

Clique aqui e receba as notícias do R7 no seu WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo WhatsApp
Compartilhe esta notícia pelo Telegram
Assine a newsletter R7 em Ponto

Cristiano também fez uma publicação para comemorar o sucesso da cirurgia e a recuperação do filho. O sertanejo, da dupla com Zé Neto, aproveitou para elogiar a mulher e a dedicação dela nos cuidados com o menino.

"Miguel está indo para casa. O dia mais feliz das nossas vidas. Eu não tenho como agradecer as orações de vocês e o carinho por minha família. O amor de vocês chegou ao Miguel e, podem ter certeza, fortaleceu ainda mais ele", disse o artista.

"Quero enaltecer a minha esposa, companheira e uma mãe sem igual. Acompanhei seu sofrimento, sua angústia e desespero, e juntos fomos fortes na fé e no amor. No segundo vídeo, o miguel estava voltando da anestesia e muito debilitado, e o olhar dele para essa mãe traz paz, amor e segurança. Ele transmitiu nesse olhar tudo que você representa para ele como mãe", completou Cristiano.

Miguel é fruto do relacionamento do artista com a influenciadora Paula Vaccari. Logo após nascer, o bebê foi internado na UTI e precisou passar por uma cirurgia. Ele já havia sido liberado para ir para casa com a família, mas voltou ao hospital no fim de novembro para ser operado novamente.

Zé Vaqueiro e a mulher recebem críticas enquanto sofrem com filho de 3 meses internado em UTI

Últimas