Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filhos de Britney Spears vão se mudar de estado sem se despedir da mãe

A cantora é mãe de Sean Preston e Jayden James, de respectivamente 17 e 16 anos, do casamento com Kevin Federline

Famosos e TV|Do R7

Filhos de Britney Spears vão se mudar com o pai sem se despedir da cantora
Filhos de Britney Spears vão se mudar com o pai sem se despedir da cantora Filhos de Britney Spears vão se mudar com o pai sem se despedir da cantora

Os filhos de Britney Spears e Kevin Federline, Sean Preston e Jayden James, de respectivamente 17 e 16 anos, atualmente moram próximos à mãe, mas vão se mudar em breve. Segundo o site TMZ, eles vão morar no Havaí com o pai e a madrasta, Victoria Prince. Apesar da grande mudança, eles estariam decididos a ir embora sem se despedirem da mãe.

A mudança está marcada para acontecer na próxima terça-feira (1º). Até o momento, Sean e Jayden moram na Califórnia, no mesmo estado que a mãe, mas teriam tido pouco contato com a cantora ao longo do último ano.

Por mais que esteja levando os filhos para viver consigo, Kevin Federline teria apoiado os meninos a terem uma conversa de despedida com a mãe antes da mudança. Segundo fontes próximas à família, o pai encorajou os filhos a irem ver a artista, mas disse que não iria forçá-los, caso eles não quisessem.

• Compartilhe esta notícia no WhatsApp

Continua após a publicidade

• Compartilhe esta notícia no Telegram

Kevin também estaria aliviado por Britney Spears não ter entrado na Justiça para se opor à mudança dos filhos. Ele sente que a cantora tomou a decisão correta ao permitir que os jovens o acompanhem.

Continua após a publicidade

Britney Spears e Kevin Federline foram casados por pouco mais de dois anos. Eles tiveram dois filhos e o rapper e dançarino conseguiu a guarda de Sean e Jayden após 2007, quando a princesinha do pop passou por um ano conturbado.

Tiktoker faz sucesso ao se transformar em Britney Spears

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.