Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Filipe Ret se pronuncia após ser autuado pela polícia: 'Nada que faço é motivo de prisão'

O cantor é investigado por tráfico de drogas após supostamente ter distribuído maconha em uma festa 

Famosos e TV|Do R7

Filipe Ret se pronuncia após ter sido autuado por porte de drogas
Filipe Ret se pronuncia após ter sido autuado por porte de drogas Filipe Ret se pronuncia após ter sido autuado por porte de drogas

Filipe Ret se pronunciou no Stories após ter sido autuado por porte de drogas. Na manhã desta terça-feira (19), ele foi levado à delegacia e endereços associados ao cantor foram alvo de mandado de busca e apreensão. No Stories, o artista agradeceu o apoio dos fãs e pediu desculpa aos pais.

"Obrigado por todas as mensagens de carinho e preocupação de vocês. Não sou perfeito, mas nada que faço é motivo de prisão. Peço sinceras desculpas a meu pai, à minha mãe e à mãe do meu filho por terem suas casas invadidas e reviradas. Vocês não têm nada a ver com essa história e não mereciam isso. Já estou bem, amo vocês. Agora só preciso descansar e passar mais tempo com meu filho", disse Filipe Ret.

O cantor é investigado pelo crime de tráfico de drogas. Ele passou a ser alvo da investigação policial após supostamente ter oferecido e distribuído maconha gratuita em sua festa de aniversário, que aconteceu há cerca de um mês.

Nesta manhã, agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ) cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao cantor no Rio de Janeiro, como a casa dele, em um prédio no Flamengo.

Durante a execução do mandado, Filipe Ret foi flagrado com maconha. Por isso, o cantor foi encaminhado à sede da DRE-RJ, localizada no Jacarezinho, zona norte da capital fluminense.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.