Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Fiuk e Thaisa Carvalho se pronunciam e contam versões diferentes sobre o término

O fim do namoro entre eles só veio a público após o cantor ir sozinho à Farofa da Gkay

Famosos e TV|Do R7

Fiuk e Thaisa Carvalho confirmam o fim do namoro
Fiuk e Thaisa Carvalho confirmam o fim do namoro Fiuk e Thaisa Carvalho confirmam o fim do namoro

Fiuk e Thaisa Carvalho confirmaram que não estão mais juntos. Boatos de que o namoro havia acabado surgiram após o cantor ir sozinho à Farofa da Gkay. Então, com toda a especulação nas redes sociais, a influenciadora se pronunciou primeiro e confirmou o término.

Thaisa disse que não estava com vontade de se pronunciar, mas não queria "permitir mais uma vez essa exposição, essa humilhação". "Estou muito triste com a forma como foi anunciado o nosso término, não tive nem tempo de contar para a minha família, eles ficaram sabendo junto de vocês. Eu fiquei sabendo que ele estava na Farofa junto de vocês. Nossa história era muito mais que um relacionamento, era uma história de mais de dez anos, ele sempre foi uma pessoa que eu admirei na minha vida", disse ela.

A influenciadora era fã de Fiuk quando ele iniciou a carreira, e os dois começaram a namorar em 2021. Ela reforçou que a separação é recente e disse ficar mais triste pelo fato de o artista lhe mandar mensagens em que diz querer preservá-la e respeitar, e ao mesmo tempo receber vídeos do ator que o mostram entrando em um espaço destinado à pegação na Farofa.

Após o pronunciamento de Thaisa, o filho de Fabio Jr. também comentou o assunto nas redes sociais. Entretanto, ele deu uma versão conflitante com a da ex e disse que o fim do namoro não é recente.

Publicidade

"Nosso relacionamento acabou tem um tempo, não foi uma decisão tomada agora. Foi de maneira conjunta e já havia acontecido fazia um tempo. Nós dois entendemos que estamos em momentos diferentes e com objetivos diferentes. Sempre fui muito transparente com a Thaisa, e tivemos momentos lindos, como ela mesma pontuou, a nossa história não é de agora", começou o cantor.

"Por ter esse respeito todo a ela, não tínhamos levado essa decisão a público. O assunto só veio agora porque foi a minha primeira aparição pública como solteiro", completou ele.

Fiuk ainda disse que não está na Farofa da Gkay atrás de pegação. "Também tenho que respeitar o meu tempo para digerir o término, pois nenhum término é fácil e conseguimos superar da noite para o dia. Tenho muito amor e respeito pela nossa história", concluiu.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.