Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Flávia Viana e Marcelo Zangrandi enfrentam turbulência em voo: 'Cenário desesperador'

A vencedora de 'A Fazenda — Nova Chance' detalhou o momento aos fãs e disse que, apesar do susto, ela e o marido passam bem

Famosos e TV|Do R7

Flávia Vianna e marido passam por turbulência em voo
Flávia Vianna e marido passam por turbulência em voo Flávia Vianna e marido passam por turbulência em voo

Flávia Viana desabafou com os seguidores, na madrugada desta terça-feira (23), após enfrentar uma turbulência no voo em que estava ao lado do marido, Marcelo Zangrandi. O casal foi a Cannes, na França, pela primeira vez, e passou pela situação desesperadora. Durante a escala em Paris, a influenciadora detalhou o momento aos fãs e disse que, apesar da situação, eles estão bem.

"Estou escrevendo aqui no voo SP Paris/Paris Nice, da AirFrance, exatamente às 22h20, indo com Marcelo para Cannes. Eu não conheço Cannes, é minha primeira vez e estava empolgada. Agora há pouco, aproximadamente 21h30, passamos por um terrível episódio, uma experiência que nunca imaginei viver. Já tinham servido o jantar no voo, estávamos vendo filme", começou ela nos stories.

A vencedora de A Fazenda  Nova Chance disse que os comissários de bordo ainda não tinham nem retirado os utensílios do jantar quando a turbulência começou: "Eu olhei para o Marcelo mas continuei firme (com medo, mas firme) achando que era uma turbulência comum, mas não, o avião começou a sacudir de uma maneira severa, algo que nunca tinha visto antes".

"O voo todo entrando em desespero, eu comecei a gritar copiosamente, coisas caindo pelo no chão, um cenário desesperador e foi só piorando… Eu comecei a falar com Deus e quando percebi estava orando aos gritos [...] Vi o Marcelo completamente pálido, tentando me acalmar e ao mesmo tempo muito nervoso", continuou.

Publicidade

Ela ainda contou que o comissário falou em inglês no alto-falante e parecia desesperado: "Eu pedia aos prantos para o Marcelo me contar a verdade e ele disse que o comissário havia dito que aquele avião era projetado para coisas piores. Para mantermos a calma que a situação ia ser controlada mas que a turbulência demoraria pelo menos 10 minutos".

Flávia disse que sentiu uma sensação de desmaio e só conseguia pensar em como queria estar com a família naquele momento. Ela também perguntou se Marcelo estava bem, e ele começou a chorar, porque queria acalmar a mulher mas não conseguia.

Publicidade

"Ouvia-se gritos, clamor, e depois de bastante tempo o avião foi voltando ao eixo e quando olhamos ao redor, o rastro daquele momento, pessoas super nervosas, os utensílios do jantar pelo corredor, uma situação que jamais imaginei vivenciar em toda minha vida, juro", explicou.

Ela disse que, após o ocorrido, quer ser uma Flávia melhor para as pessoas ao redor dela e para o mundo e agradeceu ao marido: "Não estamos nessa vida por acaso e quero muito fazer valer cada minuto dessa preciosa vida. Amor @mazangrandi obrigada por, mesmo em meio ao caos e desespero não ter soltado a minha mão. Te amo".

Flávia Viana mostra casa que montou com prêmio de A Fazenda

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.