Famosos e TV Fora do 'Power Couple', Dynho Alves chora ao falar de MC Kevin

Fora do 'Power Couple', Dynho Alves chora ao falar de MC Kevin

Após ser eliminado do reality show ao lado de MC Mirella, o cantor e dançarino divulgou um vídeo para falar sobre o amigo

  • Famosos e TV | Do R7

Resumindo a Notícia

  • Dynho Alves usou o Instagram para desabafar em vídeo
  • O artista lamentou a morte do amigo MC Kevin
  • Confinado no 'Power Couple', ele soube da notícia ao deixar o reality
  • Dynho comentou sobre já ter sido dançarino de Kevin no passado
Em vídeo, Dynho Alves se emocionou ao comentar a morte de MC Kevin

Em vídeo, Dynho Alves se emocionou ao comentar a morte de MC Kevin

Montagem R7/Reprodução Instagram

Dynho Alves usou as redes sociais para falar sobre a morte do amigo MC Kevin. 

Ao lado de MC Mirella, Dynho estava confinado no reality show Power Couple Brasil, por isso ainda não sabia do acidente que o funkeiro sofreu: "Já não bastava tudo que estava acontecendo na minha vida... mais essa notícia. Para mim foi um baque muito grande, de coração mesmo". 

Visivelmente emocionado, Dynho disse que precisou se preparar para falar da morte de Kevin: "Esperei me recompor, precisei respirar, comer alguma coisa para falar aqui com vocês direito. Se para mim está doendo demais, imagine para a família. Cara, esse foi um dos piores dias da minha vida".

O funkeiro explicou que sua equipe esperou que ele terminasse de fazer o que precisava após o programa para então dar a ele a notícia: "A gente lá dentro do programa não pode receber nenhuma informação de fora, a não ser que seja assunto de família, de alguém próximo da gente. Esperaram eu fazer todo o trabalho que eu tinha que fazer para me dar essa notícia. Até agora eu não consigo acreditar, não consigo digerir. Kevin vai fazer muita falta para a gente, para a família, para os amigos, para os fãs".

Dynho revelou que em um momento de necessidade,: "Em 2015, eu estava iniciando minha carreira com ele. Eu dançava para ele, a gente fazia shows juntos. Foram os melhores dias. Eu considero ele como um irmão, uma pessoa que sempre batalhou, sempre correu atrás, independente de quais fossem as barreiras na vida dele".

Confira o desabafo completo de Dynho Alves abaixo. 

Últimas